Em Chamas: O “filme” do filme – parte 7

22Fev13
Título original: The Hunger Games: Catching Fire
Adaptado de: Em Chamas, Os Jogos da Fome #2, de Suzanne Collins
Realizador: Francis Lawrence
Data prevista de estreia: 22 de Novembro de 2013 (USA)
O “filme” do filme: parte 1; parte 2; parte 3; parte 4; parte 5: parte 6

Nova imagem/poster do Catching Fire

*entra música: a igreja estava toda iluminada…*

catching-fire-still

Por vezes esqueço-me que o Catching Fire é uma novela.

(Fonte: JustJaredJr)



9 Responses to “Em Chamas: O “filme” do filme – parte 7”

  1. 1 p7

    “Por vezes esqueço-me que o Catching Fire é uma novela.”
    Vou fingir que não li isso. xD

    O Catching Fire também é a coisa que nos dá o Finnick, a arena psycho, e o vestido on fire da Katniss. xP Já pensaste nela vestida de noiva? Dá-me um ataque de risota cada vez que penso nisso.

    • MAS É! Já me ri tanto com esta imagem. São sobretudo as flores que dão cabo de mim. xD

      Sim, sim, vai transbordar de diversão e hotness o filme, mas não deixa de ter um plot digno de novela da TVI. Quer dizer: noiva, grávida, NA ARENA—COM O AMOR DA VIDA DELA! Oh, a tragédia!
      Vês como também te dá vontade de rir?? É hi-la-ri-ante!

      • 3 p7

        Oh, a parte do bebé é a minha favorita, eu morri a rir quando o Peeta diz aquilo, não porque seja particularmente hilariante, mas porque mostra o quão consciente ele está das expectativas das pessoas, e o quão usa a sua posição tremida para mandar o Capitólio a um sítio que nós cá sabemos.😉

        Eu rio-me porque a Katniss não parece nada o tipo de pessoa que siga as convenções, vestidinho branco gigante e coiso e tal. Eu sei que é tudo para o circo que o Capitólio pede aos seus vencedores, mas ainda me dá vontade de rir só de pensar nela a experimentá-los.

        E por favor, pára de nos expôr a nós leitores a essas musiquinhas, porque a minha irmã também leu o post e agora não se cala com a música, sob perigo de me ficar gravada na cabeça também. xD

      • O queeeê, uma musiquinha—os Trio Odemira?? Património nacional, quiçá do mundo?? I never!!
        xD


  1. 1 Em Chamas: O “filme” do filme – parte 8 | Cuidado com o Dálmata
  2. 2 Em Chamas: O “filme” do filme – parte 9 (TRAILER) | Cuidado com o Dálmata
  3. 3 Em Chamas: O “filme” do filme – parte 10 | Cuidado com o Dálmata
  4. 4 Em Chamas: O “filme” do filme – parte 11 (TRAILER #2) | Cuidado com o Dálmata
  5. 5 Em Chamas: O “filme” do filme – parte 12 | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

