De livros para filmes update (13): Delirium e The Fault In Our Stars, mais uma vez

20Fev13

Delirium

Okay, estou um bocadinho confusa, porque já temos… Julian…? Mas desde quando é que o Julian entra no Delirium? :eyes suspiciously: Oh, oh, oh Fox, tu benze-te… benze-te, e não me arranjes já triângulos. Ai o caraças. Vamos ter problemas.

Anyway, cá está o moço, que não vai ser um estranho para quem vê Pretty Little Liars, ou já viu o Avalon High (entre outras série e filmes)

Gregg Sulkin (20)

Parece-me bem, oh para ele, a usar gloss e tudo.

Recapitulando, o elenco até agora: Emma Roberts (Lena), Billy Campbell (Fineman), e Gregg Sulkin (Julian).

delirium-casting-2

(Fonte: JustJaredJr)

* * *

The Fault In Our Stars ~ A Culpa é das Estrelas

Pequena nota só para avisar que o projecto já tem realizador, e ele é Josh Boone.

(Fonte: HollywoodReporter)

6 Responses to “De livros para filmes update (13): Delirium e The Fault In Our Stars, mais uma vez”

  1. 1 p7

    Bem, se temos direito a Thomas Fineman, temos direito a Julian Fineman. 😉 E encaixa com o que li algures num blogue, alguém tinha deitado uma olhadela no guião do piloto e a história do Delirium parecia condensada no primeiro episódio, o que levaria a que a série se focasse mais nos eventos do Pandemonium e do Requiem.

    Eu já vi o Avalon High. Eu não gostei do Avalon High. A Meg Cabot devia processar aqueles palermas da Disney pela quantidade de asneiras que fizeram com os livros dela.

    • What?? TODO o Delirium num episódio?? de quantas horas será ele? xD
      Yep, makes sense… afinal para escolherem um actor destes para o Fineman é porque ele vai ter bastante protagonismo, e faz sentido introduzir já a familia dele. Também é aquela coisa que já tinhamos falado de que ia ser preciso encher chouriços de alguma maneira, para a série não ser só Lena, Lena, Lena, e para isso é preciso ir buscar cenas ao Pandemonium, possivelmente vamos ter 3 grandes POVs, o da Lena, o do Fineman, e digo eu, dos rebels nos the wilds. Seria interessante. Só espero mesmo é que não haja já triângulo… tipo, o Julian é bem vindo mas não precisa se cruzar já com a Lena. Hiiisssss

      Eu nunca li Meg Cabot, mas sei que tem uma enorme fan base, e essa é a opinião geral, toda a gente odeia o Avalon High xD I’m sorry, eu estou-me a rir mas não tem graça nenhuma, é mesmo travesty o filme. Mas acredita que quando o vi, pensei cá para mim: mmm, isto não deve estar de acordo com o livro…não pode…

      • 3 p7

        Encontrei onde li isso, aqui -> http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2013/01/delirium-by-lauren-oliver-headed-to-tv-what-book-to-screen-changes-to-expect-from-the-fox-pilot.html

        Respira fundo antes de leres as mudanças, que acho que a maior parte até faz sentido, dentro do desenvolvimento de uma série. Menos a da mãe da Lena, que me deixou mistificada. :S

        Epa, devias ler qualquer coisa dela, até eras capaz de gostar… a série da Mediadora é muito fixe, por exemplo, e agora publicaram em omnibus, fica mais barata. 😉

        Bem, está mesmo mau, mudaram tudo, tudo… um pouco como no Diário da Princesa, mas nesse eu perdoo-lhes grande parte das coisas por causa da Julie Andrews, da Anne Hathaway e do Chris Pine. xD Até podia aceitar a coisa da Ellie ser o rei Artur (no livro não é ela), mas foi feito duma maneira tal que aquilo está cheio de plot holes, quem escreveu aquilo nunca mais devia ter emprego a escrever guiões. 😛

      • I see… entao vão impingir o Julian à Hana? I’m okay with that… (Será que isto é spoiler para o Requiem?…)
        E o Alex vai ter um “Alec” pelos vistos…mmm.

        Aaah, então ela não é o Rei Artur? xD

      • 5 p7

        O Alex vai ter um Alec? :S Essa personagem Ren é referida como uma she no artigo…

        Spoiler para o Requiem? Talvez. Acho que o último livro vai ter dual POV, com a Lena e a Hana, e com as suas histórias a convergir, por isso não me admirava nada. xD

        Lol, não, é o personagem deste actor, o Will. E o Mordred é o meio-irmão dele mesmo, e a Ellie é a Senhora do Lago, a personagem que deu a Excalibur ao Artur. Fizeram disto uma confusão, portanto.

      • Ok, por alguma razão li o artigo e fiquei com a ideia que o Ren era um he.

        Pois, quiseram dar um twist à história e estragaram tudo…. >__>


Deixe uma Resposta

