De livros para filmes update (12): Julie Kagawa, Cinder, Tarzan

19Fev13

The Fault In Our Stars ~ A Culpa é das Estrelas

culpa-é-das-estrelas-fault-in-our-stars

Quasi-novidade no casting do The Fault in Our Stars do John Green, aparentemente a Shailene Woodley é a grande candidata ao papel principal.

Meu Deus, gaja, é Mary Jane Watson no novo Spiderman, é Tris no Divergent, e agora possível protagonista do Fault in Our Stars. Como é que vais conseguir filmar isto tudo.

Shailene-Woodley-5

(Fonte: Examiner)

* * *

Nova série de Julie Kagawa

Não percebo.

Então a nova série da mulher ainda não está escrita e já tem os direitos adquiridos para uma adaptação ao cinema? MAS ENTÃO E frozen-closeup_kris photo frozen-closeup_kris.jpgA SÉRIE IRON FEY, B*TCHES???

Só o Kristoff para explicar o meu mood neste momento——————————————————>

A nova série vai ser publicada em 2015, e esta é a sinopse disponível no Goodreads:

The supernatural story is set in a present-day coastal town where mythical creatures hide amongst us cloaked as humans. Slayers belonging to an order that dates back to St. George infiltrate the town disguised as out-of-town kids, setting up a confrontation and, as is the case with YA books, a love triangle.

“A love triangle”. How fun. Mesmo o que eu queria neste Natal. :barfs:

(Fonte: HollywoodCrush)

* * *

Shadow and Bone

Quem é que já leu o Shadow and Bone/The Gathering Dark da Leigh Bardugo e gostou? Bem, ele vai ser adaptado ao cinema pela DreamWorks, congrats.

shadow-bone-movie

(Fonte: HollywoodReporter)

* * *

Cinder

cinder-covers

E parece que o Cinder da Marissa Meyer também vai ter direito a filme, se bem que ainda não é certo—para lá caminha.

(Fonte: EW.com)

* * *

Maleficent

Quando comecei esta coisa dos livros para filmes a ideia era depois fazer uma edição para os fairytales, mas já não me apetece, e por isso agora vou adicionando as adaptações de que já tinha conhecimento aos bocadinhos, nestes updates. First up, Maleficent, retelling/spin-off d’A Bela Adormecida, do qual já toda a gente deve ter ouvido falar qualquer coisinha, afinal tem a Angelina Jolie como vilã e protagonista. Mas sabiam que neste filme também entra a Imelda Staunton? E a Miranda Richardson? E três das crias Jolie-Pitt?

Aqui fica parte do elenco:

maleficent-cast

Imelda Staunton (Knotgrass), Angelina Jolie (Maleficent), Miranda Richardson (Rainha Ulla), Elle Fanning (Princesa Aurora), Brenton Thwaites (jovem Príncipe), India Eisley (jovem Maleficent), Sam Riley (Diaval), Juno Temple (Thistletwit), Pax e Zahara Jolie-Pitt—está-me a faltar a que vai fazer de Princesa Aurora bebé, que é a loirinha Vivienne Jolie-Pitt.

maleficent-angelina-jolie

Maleficent vai estrear no Verão de 2014.

(Fonte: IMDb)

* * *

Tarzan

Alguém tinha ideia que vinha aí mais um filme/animação baseado no Tarzan do Edgar Rice Burroughs?

Eu também não, e oh pra’ isto:

tarzan-2013

MEDONHO.

Não, a sério: WHAT THE F*CK?

Esperem lá, tenho aqui um teaser trailer:

UGH. TÃO FAKE.

Azeiteirice bónus: a estrela da companhia é o Kellan Lutz.

(Se eu acabar por ver este Tarzan e adorar, alguém que faça o favor de me apontar o dedo e de se rir muito.)

* * *

Animal Farm ~ A Quinta dos Animais

andy-serkis-animal-farm

Atenção fãs de George Orwell: avisa-se que Animal Farm está em fase de planeamento. Andy Serkis será o realizador e o protagonista. Acalmem-se.

(Fonte: moviepilot)



12 Responses to “De livros para filmes update (12): Julie Kagawa, Cinder, Tarzan”

  1. 1 p7

    Deixa lá que vou estar lá para rir um bocadinho se tiveres de engolir as tuas palavras sobre o filme. xP

    A Shailene vai aparecer no Spiderman? Hmm…

    Tenho de ler o Shadow and Bone… I must.🙂

    • I know, I know…

      A Shailene vai ser a Mary Jane do Andrew Garfield. Esta moça ao menos vai ser tudo.

      Tem graça que eu já não sei ao certo porque não cheguei a comprar um Shadow and Bone…antes de sair estava super animada, mas depois poof, desisti… se calhar esqueci-me dunno O__O

      • 3 p7

        Lol, a Shailene lembra-me um bocadinho a Jennifer Lawrence, depois de ambas terem feito um papel que deu nas vistas (The Descendants para a Shailene, e Winter’s Bone para a Jennifer), toda a gente as quer em tudo. xD Duvido que a Shailene tenha tempo para todos estes filmes, e queira fazer tanta adaptação YA de seguida.

        E OMG FUI AO IMDB E ELA ENTRAVA EM OC!!! O que me deixa completamente confusa, porque ela está tão diferente. :S Oh, espera, mudaram de actriz. Bem me parecia que havia algo de errado aqui.

        Bem, a aparição da MJ neste filme diz-me que estamos aqui estamos a perder a Emma Stone/Gwen Stacy…

        Já viste isto -> http://leighbardugo.wordpress.com/2012/05/07/sound-the-trumpets/ é tão bonito.❤

      • Ela entrou no OC?? Não tenho mesmo ideia, mas devia ser muito pequenina :googla: —- da outra moça eu lembro-me, dela não… era mesmo chavala a Shailene.

        Yep, boa comparação. Como a JLaw explodiu depois dos HG, provavelmente querem tentar o mesmo com a Shailene. Lá ver o que sai daqui. Eu provavelmente só a vou ver em acção no Divergent, ou no Spiderman, qual é que sai primeiro..? :checks: Divergent. A menos que perca a cabeça e veja os Descendentes um dia destes, mas duvido.

        Aaah, sim, tenho ideia que é suposto a Gwen morrer no segundo filme, já li qualquer coisa sobre isso. :s

        MUITO VUNITO. *O*

      • 5 p7

        Pois, fez o papel só na primeira série… creio que me lembro vagamente de reparar que tinham mudado a actriz, mas não me lembro dela.

        *medo* É uma parte importante da história do Homem-Aranha, mas bolas, vou ter saudades da Emma. Quase preferia que ela tivesse ficado com o papel de MJ.

        É por estas coisas que eu passo a vida a comprar HC… qualquer dia começo a fazer uma rubrica a mostrar quão fofinhos são. xD

      • Sim… é triste, ainda por cima vai acumular mais uma morte nos ombros do Peter. The angst!!

        É uma excelente ideia, do it.🙂

      • 7 p7

        Bem, grandes poderes, grandes responsabilidades e tal. O mais fixe no Homem-Aranha é que apesar de todas as tragédias ele nunca perde o sentido de humor, por mais horrores que veja continua a pendurar-se por aí e a salvar pessoas. Vamos ter um filme 3 cheio de angst, mas vai valer a pena.😀

        A sério? Uma rubrica semi-regular a tirar fotografias a, e a babar-me por, HC seria fixe? Hmm…😉

      • Yep, ou então mostras no post de aquisições. (Já não vejo um há muito…)

      • 9 p7

        Bem sei, shame on me, nos meses em que fiz pausa no blogue não tive vontade de fazer post das aquisições, e depois meteu-se o Natal e ainda foi pior. xD Vou ver se volto a fazer este mês…

        Assim quase que dá vontade de fazer uma rubrica à parte, há alguns que têm um design muito giro por dentro também, que vale a pena mostrar, e tanta foto entupia o post das aquisições.🙂

      • Either way, do it.😉

      • 11 p7

        Por falar em rubricas, tenho saudades daquela dos termos de pesquisa que levavam ao teu blogue. Era tão gira.😉

      • Ah, sim, essa rubrica. Já nem sei porque parei de a fazer, divertia-me bastante com os termos de pesquisa.


Deixe uma Resposta

