Top Ten Tuesday — Romance

12Fev13

top-ten-tuesday-2O tema do Top Ten esta semana é Favorite Romances, que pode ser interpretado como livros de romance favoritos, ou então casais… ah, românticos, favoritos—‘românticos’ leva um chapéuzinho, certo? Fica com um look tão estúpido a palavra. isto acontece a mais alguém? Por vezes escrever uma palavra e achar que ela não está bem escrita porque tem uma aparência esquisita ou parva? A mim acontece várias vezes, ugh. Scumbag brain, porque me pregas partidas…

Oh, right, o top romântico (<_<), então, vou escolher livros favoritos dentro do género, mais concretamente no sub-género histórico, que é o meu de eleição. Escusado será dizer que vai ser completamente previsível este post. Nem vale a pena listar razões porque escolhi estes livros, farto-me de falar deles.

10. The Duke and I, Bridgertons #1, Julia Quinn

9. Secrets of a Summer Night, Wallflowers #1, Lisa Kleypas

8. When He Was Wicked, Bridgertons #6, Julia Quinn

7. A Kingdom of Dreams, Westmoreland #1, Judith McNaught

6. Tempt Me At Twilight, Hathaways #3, Lisa Kleypas

5. Seduce Me At Sunrise, Hathaways #2, Lisa Kleypas

4. If You Deceive, MacCarrick Brothers #3, Kresley Cole

3. The Viscount Who Loved Me, Bridgertons #2, Julia Quinn

2. Romancing Mr.Bridgerton, Bridgertons #4, Julia Quinn

1. Devil in Winter, Wallflowers #3, Lisa Kleypas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Wow, consegui empatar a JQ e a LK, sem ter planeado nadinha. Estás desculpado pela gracinha anterior, cérebro. You did good. Agora com licença que agora vou ali chorar pelos romances que deixei de fora.

Meme da autoria de The Broke and the Bookish.



6 Responses to “Top Ten Tuesday — Romance”

  1. 1 p7

    Não és só tu, também me acontece estar a escrever uma palavra, e de repente ela me parecer super estranha, e eu pensar “é assim que se escreve?”. xD Ou acontece os meus dedos serem mais lentos do que o que eu estou a pensar que quero teclar, e de repente tenho meia dúzia de palavras que parecem escritas por alguém com dislexia. xP

    Bom post, cheio de bons romances (dos que eu li, pelo menos).😀 Só uma coisa, o When He Was Wicked é o #6.😉

    • Ai ainda bem que não é só comigo. Isto acontece-me quer com sms, pc, e pior, a escrever à mão. O__O
      Às vezes até me pergunto, WTF, mas eu alguma vez escrevi esta palavra na vida?? Ai, acho que não! Já a disse, mas nunca a escrevi porque tem uma aparência tão estranha!! OMG, se calhar nem existe!
      Senil, é o que eu estou a ficar, senil!

      Aaah, thanks, my bad. Ou melhor, bad do Scumbag brain outra vez. Já viste os memes que há para o Scumbag brain? Ai eu choro de me rir com alguns. São todos TÃO verdade.

      • Estamos as duas! (A ficar senis.) xD

        Scumbag brain, indeed. Esses memes são hilariantes, mas às vezes tão tristes de verdadeiros que são. xP

  2. 4 Helena

    Eu amo essas capas de romances históricos omgggg! As histórias também são tão fofas e femininas🙂. Eu realmente espero que eu consiga ler mais desses livros, pois o inglês, na minha opinião, nesses gêneros são um pouco mais rebuscados.

  3. 5 Jessica

    I’m a fan of the Quinn series and really enjoyed your list. I agree with them.


Deixe uma Resposta

