De livros para filmes update (11): OMFG The Book Thief!

12Fev13

The Book Thief ~ A Rapariga Que Roubava Livros

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! BOOK THIEF NEWS!! AI QUE O MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA *O*

*MAIS GRITOS HISTÉRICOS PELA CASA FORA*

Okay, respira, jen, respira. E então não é que já temos elenco?!

A Liesel, o Papa, a Mama, o Rudy, e o Max, oh para eles—

BOOK-THIEF-CASTGeoffrey Rush (Hans, 61), Sophie Nelisse (Liesel, 11-12?), Emily Watson (Rosa, 46), Ben Schnetzer (Max), e Nico Liersch (Rudy, 12).

Devo dizer que adoro este casting, é verdade que só conheço o Geoffrey Rush e a Emily Watson—dois actores épicos para dois papéis épicos, Deus me livre, vou chorar tanto—, mas mesmo os miúdos, que nunca vi mais gordos, têm bom aspecto, a Liesel é tão fofinha! :3

Já se sabia que o realizador é Brian Percival, o mesmo de Downton Abbey, e espantem-se, as filmagens devem começar este mês, em Berlim, na Alemanha.

 photo tumblr_mdicjeIGfr1qc9wbm.jpg

Quem ainda não leu Marcus Zusak, e não sabe do que é que este livro trata, que o arranje já neste momento e comece a ler. I have spoken!

(Fonte: Hollywood Reporter)

* * *

Delirium

E depois da Emma Roberts, esta semana há mais uma novidade no elenco do Delirium da Lauren Oliver—Billy Campbell vai protagonizar Thomas Fineman, que eu não me recordo do primeiro livro, mas que me está bem fresco na memória devido ao Pandemonium. Fineman é um líder político, e o fundador da DFA, Deliria Free America. The sonofab*tch.

Na minha opinião, os responsáveis pelo casting acertaram na mouche ao escolherem o Billy Campbell, porque é um dos actores com mais focinho de psicopata que me lembro de ver no cinema e na televisão. Well done.

delirium-cast-003Emma Roberts (21), e Billy Campbell (53)

(Fonte: Hollywood Reporter)

19 Responses to “De livros para filmes update (11): OMFG The Book Thief!”

  1. 1 Helena

    Eu já tinha visto a notícia de Book Thief e to muito chateada. É o meu livro favorito e eles vão estragar tudo. Os atores estão horríveis, principalmente o Rudy! Ele parece um macaco gente, tá horrível! A Liesel parace uma batata e no livro ela é um palito! O Max tá parecendo aqueles adolescentes de filme americano de 1900 =_=” tá ridículo! O Max é adulto, meu deus tá horrível. O Hans parece um mongo e a Rosa tá ótima (a única que gostei). Os outros atores estão horríveis mesmo, estou muito desapontada e o filme vai ser da fox, só quero ver =_=……Cinema tá uma merda hoje em dia.

    • Oooh, vou ter de discordar, gostei muito dos miúdos! Adoro a Liesel.
      Vais ver eles depois vestidos com a roupa da época, vão ficar cinco estrelas.
      Mas, mas, o Max é adolescente … só à beira da Liesel e do Rudy é que parece adulto. :p

      • 3 Helena

        Mas a Liesel é muito magra, magra mesmo…essa menina é mais cheinha…O Max não é adulto, ele tem torno de 25-30 anos pelo que eu me lembre o_O”. O Rudy tá muito nada vê…sei que ele era bem loiro, mas o rosto tá muito esquisito :s

  2. 4 quigui

    Book Thief:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ;Happy Dance:

    :Jumping:

    HHHHHURRRRRRAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!

    On a side note, vamos ter de levar uma dose industrial de lenços para o cinema, que vamos chorar baba e ranho!

    • Exactamente o que eu disse quando vi a notícia! xD

      I know, LOTS AND LOTS. Uma daquelas embalagens com prai 20 pacotes, passamos no continente antes de ir para o cine. Lembra-me.

  3. Isto sim, é uma excelente notícia, e já com actores e prestes a filmar e tudo… como é que isto não foi noticiado mais cedo? 😀

    Tem piada que digas que o Billy Campbell tem ar de psicopata, porque eu cá só me lembro dele no Once and Again, em que ele fazia de pai de família perfeitamente normal. xD

    • Sim, eu lembro-me dessa série, adorava, mas entretanto tenho-o visto em papéis mais assustadores, o mais conhecido é naquele filme com a JLo em que o desgraçado espanca a mulher a torto e a direito, também já o vi fazer de Ted Bundy (!!), e na série The Killing, que ainda não acabei de ver, sempre desconfiei dele, mas ainda não descobri quem é o assassino. ºOº

      Só vi hoje a notícia da Liesel! Mas pelos vistos já corria na net há alguns dias a notícia que o Rush e a Watson iam ser os foster parents. Adorei este casting!! Estou a morrer de curiosidade em saber se vai alguém fazer de Morte!! Quer dizer, suponho que pelo menos voz vai ter, para narrar algumas partes…? dunno.

      • Once and Again é a coisa que nos deu a Evan Rachel Wood e o Shane West, tenho tantas saudades. 😀

        Ahaha, realmente ele fez uns papéis meio estranhos, vamos ver como se dá aqui.

        Também só vi hoje a notícia, acho, mas depois duma série de filmes em que as notícias vinham aos bocadinhos, esta dá-nos logo um bocadão de boas notícias. 😀 A Morte é parte integral da narrativa, tem de aparecer, mas suponho que tem de ter um tratamento diferente como personagem, talvez se veja “alguém” mas nunca lhe vemos a cara… :S

      • Pois é! A Evan Rachel Wood era tão novinha…
        Era mesmo boa a série, eu não perdia um epi que fosse.

        Queres ver que vai ser o Morgan Freeman? ROFL Sempre que penso em voz seja lá para o que for, vem-me a dele à ideia, ehehe.
        Kidding, não se encaixa no perfil, digo eu,

  4. Só recentemente pecebi que o The Book Thief ia passar ao cinema. Mal posso esperar! E tens razão, os actores escolhidos para fazer dos mais jovens, apesar de não os conhecer, parecem-me boas escolhas visuais.

    • Siim! Já há muito que a adaptação devia ter arrancado, mas havia sempre qualquer atraso e a coisa ficava parada outra vez, mas parece que é desta! Estou super animada! 😀

      A canalha é amorosa. :3

  5. 14 djamb

    Estou curiosa para ver o filme. Não fazia ideia que vem aí a adaptação. Para quando a estreia cá?

  6. 16 JK

    WHAT???? ando tão desapontada com as escolhas para as adaptações ultimamente que fiquei super feliz com as escolhas para o Book Thief *.*

    Quem sabe se para o ano por esta altura não está a sair?? (sim eu sei não deve acontecer, mas podemos sempre sonhar!)

    • Até pode ser que sim 😀 Se não for logo no início do ano, talvez para o Verão. Estou com as expectativas nos píncaros para este filme. *O*

  7. 18 lupi

    kkkkk “Rudy! Ele parece um macaco gente, tá horrível! A Liesel parace uma batata e no livro ela é um palito! O Max tá parecendo aqueles adolescentes de filme americano de 1900 =_=” tá ridículo!” ,”Hans parece um mongo”
    Ri muito desse comentario, o que é um mongo? Também achei esse tal de Nico liersch meio esquisto (Vi um filme em alemão só pra saber se ele era bom o sulficiente para o papel) e a Sophie nélisse ,otima atriz mirim assisti um filme em frances só pra ver se ela atuava bem.

    • Também não tenho a certeza em relação ao mongo, explica-nos Helena! xD

      A Sophie é uma princesa :)) já viste o trailer? está excelente


Deixe uma Resposta

