De livros para filmes update (10): Delirium

08Fev13

Delirium

Gente, já temos protagonista:

emma-robertsEmma Roberts (21): Lena Haloway

Fiquei moderadamente animada com esta notícia, a miúda é gira, tem o look certo, e é boa actriz, mas o pico do meu delirium quanto a este casting está guardado para quando escolherem um Alex jeitoso.

Como tinha dito num update anterior, Delirium de Lauren Oliver, não vai ser adaptado no formato de filme, mas antes em formato de série, comissionada pela FOX—o pilot já está em andamento. Exciting!

(Fonte: HollywoodCrush)



10 Responses to “De livros para filmes update (10): Delirium”

  1. O livro ainda não saiu em Portugal pois não? Estive a ler o resumo e parece muito bom🙂

  2. 3 p7

    Boa, a Emma é fofinha, e parece-me boa para a Lena…🙂 Com o nome dela ligado à adaptação, imagino que as probabilidades de o epi-piloto ser aceite por um dos canais e a série vir a ser feita aumentaram bastante.😀

    • É um casting interessante, acho que é capaz de correr bem.🙂
      Ela é razoavelmente conhecida, mas parece-me ser low-profile, o que é bom, ia ser muito estranho ter uma Lena protagonizada por uma actriz escandalosa, ou super popular.

  3. 5 Helena

    Pensei que essa mulher já tinha morrido haha. Nunca mais vi ela atuando o.O” que bom que ela voltará, não tenho nada contra ela🙂.

    • Sim, há algum tempo que também não a vejo num novo filme.
      Acho que vai correr bem o Delirium.😀

      • 7 Helena

        Espero…eu nunca li o livro, mas também não me interessei para ser honesta xD e ainda não estou interessada😛.

  4. 8 JK

    Agora que penso nisso acho a Emma quase perfeita para o papel. Mal posso esperar *.*
    E ainda bem que vão fazer em série, assim não se perde tanto na adaptação!

    • Yep, e se correr bem vamos ter Delirium todas as semanas! Vai ser uma longa tortura, mas excitante ao mesmo tempo.😀


  1. 1 De livros para filmes update (11): OMFG The Book Thief! | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

