Liebster Award

04Fev13

Liebster Award

Obrigada Ner @A Cup Of Coffee & A Book por este Liebster.🙂

As regras:

  • Listar 11 factos sobre nós
  • Responder às 11 perguntas que nos atribuíram
  • Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los/as sobre os prémios
  • Fazer 11 novas perguntas para esses mesmos bloggers

Cá vai:

11 factos sobre mim

  1. Sei fazer uns canelones com recheio vegi de chorar
  2. Também sei fazer o melhor bolo de chocolate DE SEMPRE
  3. ^Sou muito modesta
  4. And a germ freak too
  5. Tenho sempre os pés gelados, sempre, não importa se tenho 3 pares de meias calçadas, estou debaixo dos cobertores, e com o aquecedor no máximo—fico a morrer de calor e os meus pés estão gelados na mesma
  6. Nunca me mascarei no Carnaval
  7. Tumblr addict
  8. Tenho sempre pacotes de açúcar e água na carteira, por isso gente, podem desmaiar ao meu lado à vontade que eu posso ajudar
  9. Detesto falar ao telefone e muito menos atender números desconhecidos—don’t call me, maybe
  10. Pertenci ao coro quando andava no ensino básico, na audição/teste tive de cantar “Cai a neve branca e friiia, brilha na terra o luaar/uma estrela anuncia que Jesus vai chegaaar/cantam vooozes melodiiias, tocam siiinos de cristaaal/uma estrela anunciia, é Nataaal, é Nataaal” hardcore baby
  11. Chego sempre atrasada às cenas *throws sorrowful eyes at quigui*

As minhas respostas às perguntas da Ner

1. Primeiro livro que te lembras ler?
Um livro da Anita.
2. Primeiro filme que viste no cinema?
A Dama e o Vagabundo. *O* I’m ancient.
3. Porque criaste o teu blog?
Essa é uma pergunta engraçada porque eu comecei o blogue com a intenção de falar de comida, e postar fotos bonitas, mas nunca aconteceu. Já não sei porque é que de repente comecei a postar opiniões de livros.
4. A tua família e amigos sabem do teu blog?
A minha família é completamente clueless a tudo o que tenha a ver com a internet. Algumas das minhas amigas conhecem o blogue, e as que não conhecem é porque se estão a marimbar para os livros—infidels!
5. Bebida preferida?
Cooooffffffeeeeee.
6. Actor/Actriz favorito/a?
Gosto imenso da Keira Knightley.
7. Nome favorito?
Richard. Especialmente quando seguido de Armitage.
8. Fobias?
Alturas, bichos, dálmatas.
9. Falas mais alguma língua?! Se sim, qual? Se não, qual gostarias de aprender?
Inglês. Gostava de saber mais alguma, mas assim uma daquelas de deixar as pessoas boquiabertas quando começasse a falar, tipo Japonês.
10. País de eleição?
Contra os canhões marchar, marchar.
11. Gostas de Harry Potter?! Porquê? (sorry, tive que perguntar isto :P)
Guilty! Eu entrei um bocadinho tarde para o fandom Harry Potter, tinha 17-18 anos quando li a série, e confesso que foi porque me sentia a ovelha negra do mundo literário, não fazia ideia do que era isso do Harry Potter, e mesmo com aquela idade adorei ler sobre as aventuras daqueles 3 putos (por norma torço o nariz a livros middle-grade), já para não falar no worldbuiling e na escrita da JK. É uma série completamente timeless, e obrigatória. :aponta dedo acusatório: Pessoas que ainda não tenham lido o Harry Potter: atirem-se para fora do planeta.
 

11 Bloggers a quem vou passar o Liebster

Este selo é um ditador e só me deixa escolher blogues com menos de 200 seguidores, por isso muita gente que saiba que hoje se safou porque têm 200 seguidores ou mais; a quem vou passar o selo: muitas de vocês já devem ter respondido ao Liebster, desculpem lá mais este, não precisam de voltar a responder! A intenção é que conta.😉

p7 @Bookeater/Booklover

Landslide @Tantos Livros Tão Pouco Tempo

Helena @Cats in the Shelf

Carla @Monster Blues

Cláudia @Fantasia e os Outros

Slayra @Livros, Livros e Mais Livros

Patrícia @Chaise Longue

Patrícia @Ler Por Aí

Carla & Marina (a que quiser responder ou ambas) @O Livro Que Deu um Pum

Mafi @Algodão Doce para o Cérebro

Maria @Pereira’s Books

11 perguntas para elas

  1. Qual foi o último livro que compraste?
  2. E o último filme que foste ver ao cinema?
  3. É sábado, e acordaste ao meio-dia, tomas o pequeno-almoço, ou almoças?
  4. Qual é o objecto que neste momento está mais à tua direita?
  5. E mais à esquerda?
  6. Número de estantes?
  7. Diz-me a verdade, achaste que se ia dar o Apocalipse Maia em 21/12/2012? A VERDADE!
  8. Firefox ou Explorer? (Outro?)
  9. Três coisas que andam sempre na tua carteira (porta-moedas e chaves de casa não contam).
  10. Não tens um marcador à mão, nem tens outra opção qualquer, que fazes: dobras um cantinho da página, ou decoras o número?
  11. Um guilty pleasure musical que esteja neste momento na tua playlist (don’t be ashamed, na minha estão nomes como *olha para a playlist* The Wanted, One Direction… oh damn, Demi Lovato, what??? Aaaah, é o ‘Skyscraper’, that’s nice.)


19 Responses to “Liebster Award”

  1. 1 mferias

    Ahah obrigada Jen😀 então e a minha sócia a Ne? Pois já se esquivou de 11 perguntas! E eu só tenho 99 para responder!! –‘ coisa pouca!🙂

  2. Estou curiosa… Porque tens medo de dálmatas?

    • 4 jen7waters

      É muito lame, mas fui mordida (mais atacada!) por um, ele achou que a minha mão era para comer. Agora se passo por um na rua dá-me assim um arrepio na espinha, e tenho que fazer de conta que nem o vejo. Lame. ;A;

      • oh, não é lame xD happens… também sofri um caso do género mas felizmente não fiquei com nenhuma fobia.

      • 6 jen7waters

        Lucky you!🙂

  3. 7 Ner

    You’re welcome sweetie🙂

    “aponta dedo acusatório: Pessoas que ainda não tenham lido o Harry Potter: atirem-se para fora do planeta.”
    Amen sister *bows* :

    “7. Nome favorito?
    Richard. Especialmente quando combinado com Armitage.”

    Agora sou eu que estou a rebolar no chão a rir *rotfl* xD

    • 8 jen7waters

      Também podia ser a resposta ao teu “what is perfect?”

      R: RA.
      :3

  4. 9 p7

    Factos #6 e #9: também eu, também eu…

    E gosto muito das tuas respostas às perguntas 3 e 7.😀

    • 10 jen7waters

      Também nunca te mascaraste no carnaval? Tem graça que eu era muito bipolar com este assunto, não me queria mascarar porque achava estúpido (a minha mãe ficava😦 ) mas depois chegava à escola e via toda a gente a usar um costume qualquer e ficava de trombas porque também queria, mas no ano seguinte já não queria outra vez. xD

      Porque é que as pessoas simplesmente não usam smss e emails? Pelo amor de Deus!

      ;D

      • 11 p7

        Lol! Sempre a mudar de ideias, hã? Comigo, mascarar-me nunca se tornou numa tradição, cheguei a mascarar-me no jardim de infância porque fazíamos os fatos com a educadora e havia um desfile, mas na primária já não acontecia isso, e a minha mãe achava parvo gastar dinheiro num disfarce que no ano a seguir já não me ia caber. O que, convenhamos, até tinha razão. Mas a p7 daquela altura não achava piada a isso, nem a ser a única a ir para a escola sem disfarce. Acabei por criar o meu próprio fato nos anos seguintes da primária, mas depois disso perdi o interesse pelo Carnaval.😛

        My thoughts exactly. Mas depois acontece-me as pessoas lembrarem-se de me fazer perguntas muito difíceis por SMS, e eu perco meia hora e o dinheiro de 3 mensagens a dar a resposta. xD

      • A mãe tinha mesmo razão!

  5. 13 iceanna

    I hereby VOW to watch all HP movies and see what the fuzzzzz is all about…oh wait I’m only missing the last one…shame on me xD. Acho q vou comexar escrever o meu blog desde o emprego. (Take that perna curta!!)

    • 14 jen7waters

      Aaah Anita, mas os livros é que contam! Compras uma colecção para a Pixie quando ela tiver assim uns 6-7 anos e lês também.😀

      Do it!

  6. Obrigada pelo selinho e desafio, vou responder sem duvida!

    Boas leituras

  7. Desgraçaaaa!!! Obrigada querida =D

    Primeiro tenho de comentar os teus 11 factos, não resisto! E porquê?? Porque também adoro café e a Keira e porque Richard Armitage é sem dúvida um belíssimo ho…nome!lool
    Harry Potter *.* Ai como eu adoro HP!! *Pronto já chega!*

    As respostas:
    1 – Direitos de Sangue, Kristen Painter
    2 – Anna Kareninna *.*
    3 – Papi em casa, almoço, sem papi, pequeno-almoço!xD
    4 – O maço do tabaco =x ups!
    5 – O telémovel
    6 – Duas, bem cheias! E as mesas de cabeceira contam?
    7 – Nop…não acredito nessas coisas
    8 – Firefox
    9 – Cigarreira, bolsa com as coisas de gaja e estojo
    10 – Decoro o número, nada de dobrar!
    11 – As músicas da Disney…no meio de Aerosmith, Whitesnake e Metalica ficam lindamente =p

    • Ahah, ainda bem que concordamos quanto ao Armitage xD THAT MAN

      Aaah, as músicas da Disney não são guilty pleasures (ADORO)! Pelo amor de Deus, viste os meus??


  1. 1 Liebster Award, parte 2 | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

