De livros para filmes update (9): Vampire Academy, The Fault in Our Stars, e não só

03Fev13

Vampire Academy ~ Academia de Vampiros

Está a aquecer gente, está a aquecer! A adaptação ao grande ecrã do Vampire Academy da Richelle Mead vai-se chamar Vampire Academy: Blood Sisters, o realizador será Mark Waters (o mesmo de Mean Girls) e, a melhor novidade de todas, já estão escolhidos os actores para interpretar os papéis principais, Rose, Dimitri e Lissa, e não, o Pettyfer não foi escolhido para nenhum dos três (vai estar muito ocupado a ser o Four, mwahaha)—cá vai:

vampire-academy-elencoRose: Zoey Deutch (18), Dimitri: Danila Kozlovsky (27), Lissa: Lucy Fry (21)

A Zoey Deutch vai poder ser vista já no final deste mês no Criaturas Maravilhosas no papel de Emily, e os outros dois não conheço, mas wow, acho que nunca um casting principal foi tão parecido com as personagens a nível físico, sem terem sofrido makeover. ESTOU PARVA PARA A MINHA VIDA. D: O gajo que vai fazer de Dimitri é russo e tudo, OMFG.

zoey-deutch

dimitri

LucyFry

(Fonte: JustJared)

* * *

Me Before You

E segundo este artigo no EW.com, o Me Before You da Jojo Moyes vai ser adaptado ao cinema, os direitos foram adquiridos pela MGM.

me-before-you-by-jojo-moyes-3

* * *

The Fault In Our Stars ~ A Culpa é das Estrelas

a_culpa_e_das_estrelas

O Hollywood Crush também avançou com a notícia de que o The Fault In Our Stars, A Culpa é das Estrelas, de John Green, deve começar a ser filmado no próximo Verão. Ainda não há elenco.

* * *

Gone Girl ~ Em Parte Incerta

em_parte_incerta

Gone Girl, de Gillian Flynn, a ler lançado pela Bertrand já na próxima semana com o título Em Parte Incerta, também vai a caminho de Hollywood. Tenho de ler este, as reviews matam-me de curiosidade.

(Fonte: TheInsider.com)

* * *

Matched ~ União

união

O Matched está a uma unha negra de ter um realizador, que deverá ser Jon Chu. O David Slade já esteve ligado ao projecto, mas pelos vistos não correu bem. Oh well, seja lá quem for o realizador: DO HURRY.

(Fonte: HollywoodCrush)

* * *

Sweet Valley High ~ Guida e Lena

guida-e-lena-a-fuga

E o shocker desta semana para mim foi descobrir que está em andamento um musical Sweet Valley High AKA Guida e Lena de Francine Pascal, e que está a ser escrito pela Diablo Cody. Um filme Guida e Lena! UM FILME GUIDA E LENA! Não consigo embrulhar o meu cérebro à volta da palavra ‘musical’, mas UM FILME GUIDA E LENA!! Já aqui disse antes que esta série era a minha obsessão quando era adolescente, e por isso mal posso esperar para ver no que isto vai dar. Gaaaah!

(Fontes: HollywoodCrush)



13 Responses to “De livros para filmes update (9): Vampire Academy, The Fault in Our Stars, e não só”

  1. Não fazia ideia que esse livro da Jojo Moyes ia ser adaptado ao cinema! Já li vários dela, mas esse ainda está em fila de espera. Fico contente com a notícia, é uma autora de quem gosto bastante🙂

  2. Não gosto nada do subtítulo que vão dar ao “Vampire Academy”. “Blood Sisters”? Sinceramente …. -_-
    Mas o casting está muito bom! Tens toda a razão, eles são muito parecidos com a imagem mental que tinha das personagens. Wow! E arranjaram um russo para fazer de Dimitri. Muito bom! Assim a pronúncia não vai ser toda falsificada.😀
    Espero que sejam também excelentes actores, porque isso é mais importante.

    • 4 jen7waters

      De certa maneira faz sentido o Blood Sisters, mas pronto…

      Yep! Visualmente está excelente o elenco, o pessoal que tratou do casting está de parabéns.

  3. 5 p7

    Quase babei ao ver a notícia sobre Vampire Academy. Assim é que as adaptações deviam ser, já temos actores escolhidos e tudo, não é como uma certa adaptação *cof*City of Bones*cof* que levou séculos a escolher o actor principal. E quase que prefiro assim, actores quase desconhecidos para o papel, há menos expectativas e desilusões. A única que conheço é a moça que vai fazer de Lissa, duma coisa que a Sic costuma passar, e que é sobre miúdas surfistas extraterrestres ou algo do género. xD

    • 6 jen7waters

      Também adorei terem escolhido gente desconhecida para os papéis principais😀

      Aaah, o “filme” Jace… jebus. Isto lembra-me que se um dia tratarem de fazer um filme Clockwork Angel, vai ser o apocalipse, O APOCALIPSE. O fandom manda a internet abaixo com o “filme” Will.

      • 7 p7

        LOL! Já estou a imaginar… “Ah é muito baixo! Não é suficientemente moreno! Não tem os olhos da cor XYZ! O cabelo é horrível! Não tem músculos suficientes!” Suspeito que é preciso ter um ego gigantesco para não ir abaixo com tanta crítica, pobres actores. Quase que prefiro que nunca cheguem a fazer tal filme, se assim nos pouparmos às queixinhas deste género. xP

  4. 8 Cláudia

    Olá, estou curiosa com essas adaptações, mas também com algum receio. Acho que os produtores estão à espera de encontrar um próximo Twilight, e isso não é propriamente bom.
    Já agora, deixei-te um selo no meu blogue: http://umabibliotecaemconstrucao.blogspot.pt/2013/02/selo-2013-literario.html
    Bj*

    • Pois é, há muito que os estúdios procuram novas séries para se tornarem em franchises da proporção do Twilight, e do Harry Potter, mas acho que nesta altura isso já não poderá afectar esta fornada de novas adaptações. Pensamento positivo, vai correr tudo bem.😀

      Aaaw, obrigada pelo selo!

  5. Fiquei tão feliz quando dizeram que o The Fault In Our Stars iria ser realizado em filme. Espero que lhe façam justica, however! Sou uma pessoa muito picky e é um dos meus livros preferidos so… Tenho que ler Matched, right? Já ouvi falar tanto. Gostei do blog e fiz questão de seguir🙂

    • Olá Carolina! Obrigada.🙂

      Eu percebo o teu receio, quando adaptam os nossos livros favoritos uma pessoa fica toda contente, mas 5 min depois instala-se o pânico OH NÃO, E SE CORRER MAL?? *foge aos gritos*
      Eu li o Matched no ano passado e gostei bastante. Recomendo. É parecido com o Delirium, se conheceres.

      • Sim, li o Delirium o ano passado mas se queres que te diga, não foi nada de especial. Se calhar foi por ter lido no computador – que odeio – mas a personagem principal não me cativou, nem o interesse amoroso dela. A Hana, a amiga dela, parecia a mais interessante e gostava de ler o companion book sobre ela.

      • Ah, que pena!
        Eu comparo sempre o Matched ao Delirium porque as sociedades são parecidas, no Matched é o governo que escolhe com quem uma pessoa se casa, o que ela come, onde trabalha, quando morre, e por aí. A heroína apaixona-se pelo rapaz que supostamente não devia. A grande diferença para mim entre os dois é que o Matched é menos violento.


Deixe uma Resposta

