Estreias 2013 — Fevereiro

26Jan13

estreias-fev-1

Eeeee, o Fevereiro está quase aí à porta…

Sangue Quente — 07 de Fevereiro

(Warm Bodies)
warm-bodies-posterEste poster^

warm-bodies-sangue-quenteBaseado no livro de  Isaac Marion—ele é zombies, ele é romance, ele é o jeitoso do Nicholas Hoult, ele promete risota.

Espero.

Please be good.

* * *

Texas Chainsaw – O Massacre (3D) — 14 de Fevereiro

(Texas Chainsaw)

texas-chainsaw

Já aqui disse algumas vezes que tenho um fraco por filmes de terror, especialmente por aqueles que metem muitos clichés idiotas e carnificina disparatada, mas a razão porque decidi juntar o Texas Chainsaw a este post tem a ver com o facto dele estrear no dia 14, VALENTINE’S DAY. Que melhor filme para quem não tem namorado/namorada ir ver nesse dia? De génio!

* * *

Psico — 14 de Fevereiro

(Psycho)

psycho-poster

.

psychoMais um filme enternecedor a estrear no Dia dos Namorados. E ele é nada mais, nada menos do que Psico, de Alfred Hitchcock, sim aquele, aquele filme da senhora a ser esfaqueada no duche, o original de 1960.

E quem é que sabia que o Psico era baseado no romance de Robert Bloch? Ah, pois é.

* * *

As Bestas do Sul Selvagem — 14 de Fevereiro

(Beasts of the Southern Wild)

bestas-do-sul-selvagem

Esta miúda é super fofa, nem sei o que se passa neste filme (parece que é fantasia?…), mas ela é fofa, está nomeada ao Oscar, e mais importante que tudo, a personagem que ela interpreta chama-se Hushpuppy.

Hushpuppy.

I can’t even.

* * *

Criaturas Maravilhosas — 28 de Fevereiro

(Beautiful Creatures)

criaturas-maravilhosas

Eu sabia que o dia estava a chegar mas quando me sentei para começar este post e vi que era o de Fevereiro, digeri a informação e OH MEU DEUS! É O MÊS DE BEAUTIFUL CREATURES!! Como é que o tempo passou tão depressa?? Aaaaah!

beautiful-creaturesPara quem vive debaixo de uma rocha, este filme é adaptado do primeiro livro da série com o mesmo título, com autoria da dupla Kami Garcia e Margaret Stohl. Já o li há uns anitos, e tenho acompanhado o resto da série—que desceu um bocadinho de nível, mas pronto… não deixo de estar muito animada para o Criaturas Maravilhosas, lá ver o que vai sair daqui.

Nota: é só um palpite mas cheira-me que este pode vir a sofrer alteração quanto à data de estreia, até porque nos States isso aconteceu.

(Fontes: cinema.sapo.pt, filmspot.pt; todas as datas de estreia estão sujeitas a alteração.)


3 Responses to “Estreias 2013 — Fevereiro”

  1. 1 Helena

    Oii!🙂 Eu espero que Warm Bodies seja bom. Eu acho que lerei o livro, parece ser divertido xD porque me interessei depois do trailer, antes me parecia algo completamente nonsense. De qualquer maneira, aqui no Brasil vai ter nome de: Meu namorado é um vampiro = TRISTEEEEEEEEEEE ==’

    • Meu Namorado é um Vampiro?? Mas ele é um zombie! está tudo doido?! Qual é o título do livro?
      Aqui quase sempre são o mesmo título do livro ao filme, mas nem sempre, às vezes também inventam títulos parvos. xD

      • 3 Helena

        Foi mal….é meu namorado é um zombie (estou acostumada a esses vampiros hahahahahaha).Nossa aqui mudam direto meu deus! ¬¬ Vi que tem ai “A Raparia que sabia ler” e aqui é “A Menina que não sabia ler” e em inglês “Florence and Giles” OMG😄


Deixe uma Resposta

