De livros para filmes: update (7)

23Jan13

Delirium

Meu Deus, o que é que se passa no mundo das adaptações?? Está tudo doido! Tudo doido! A sério, de repente parece que tudo o que era só um rumorzito levou um empurrão descomunal e BAM, script, realizador, elenco, o filme está pronto ide vê-lo ao cinema se faz favor e obrigada.

delirium-3D

Okay, estou a a exagerar, mas só um bocadinho, imagine-se que a pré-produção do Delirium está em andamento—e a surpresa é que pelos vistos não vai ser um filme, mas uma série, na FOX. OMFG. O pilot já foi encomendado e quem o está a escrever é Karyn Usher, a mesma screenwriter de Bones e Prison Break.

Quem não sabe nada acerca do Delirium da Lauren Oliver, que saiba que é uma distopia, que enerva a pacotes, e que se correr bem e for filmada uma temporada inteira, o season finale será de arrancar os cabelos. You’ve been warned.

* * *

Beauty and the Beast

emma-watson-belle

Okay, parte 2 do histerismo de hoje. Em seguimento daqueles dois posts com o título Vem aí um Beauty and the Beast…, li um artigo no moviepilot que diz que o script está pronto, e em vias de ser entregue ao estúdio.

Yep, a Emma Watson (Belle!) e o Guillermo del Toro (realizador) ainda estão neste barco.

* * *

La belle & la bête

O mesmo artigo que mencionei antes fala de outra adaptação do Beauty and the Beast, uma versão francesa que deve estrear este ano mas da qual se sabe muito pouco—se é um period movie ou contemporâneo, se envolve efeitos especiais ou não, quando estreia ao certo, etc. The French… >__>

Não sou particularmente fã do cinema francês, que à semelhança do tuga, deixa-me com vontade de cortar os pulsos—excepto as comédias francesas, que adoro—mas o que me chamou a atenção neste La belle & la bête foi o facto do Beast ser o Vincent Cassel, actor que admiro bastante, por isso, lá ver o que sai daqui. (Se isto sequer chegar às nossas salas de cinema.)

vincent-casselA Belle é uma moça chamada Léa Seydoux.

* * *

anna-dressed-in-blood*EDIT*

Anna Dressed in Blood

E parece que a Stephenie Meyer vai produzir o Anna Dressed in Blood, o primeiro livro da série de Kendare Blake. Mais um que tenho de ler para saber do que é que se trata. Por enquanto só sei que envolve fantasmas.

(Fonte: Hollywood Crush, moviepilot)


4 Responses to “De livros para filmes: update (7)”

  1. 1 p7

    Uma série de Delirium seria bem gira de ver… desde que os fillers que inventem façam sentido dentro daquele mundo. Até porque não acontece muita coisa no primeiro livro. :S

    Ah… tenho mesmo de ler o Anna Dressed in Blood, que me anda a lançar olhinhos há que tempos.😀

    • Podem dar mais protagonismo aos rebels e mostrar como é que o pessoal vive nos the wilds, claro que isto já seria puxar para o Pandemonium, mas é uma hipótese. Ou então virarem-se para a mãe da Lena presa naquele lugar terrível. A Hana também podia ter mais tempo de antena.

      Mas sim, é arriscado—basta esperar que corra bem. Que nervos.

      Yep, também tenho de o comprar.

  2. OMD o Vicent Cassel como Monstro!!! *olhinhos brilham*


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: