De livros para filmes: update (6)

19Jan13

E a terminar a semana, mais novidades acerca da adaptações—

the-spectacular-nowThe Spectacular Now

Aqui está um caso que me tem vindo a passar ao lado, já tinha ouvido falar deste filme mas ainda não me tinha apercebido de que era uma adaptação. The Spectacular Now de Tim Tharp é ficção contemporânea young-adult, e parece ser uma daquelas histórias, troubled boy apaixona-se pela good nerdy girl, e vice-versa.

Os protagonistas são a soon-to-be Tris, Shailene Woodley, e o Miles Teller, que eu desconheço. Estreia este ano.

.

miles-teller-shai-woodley-1

* * *

The Casual Vacancy ~ Uma Morte Súbita

Segundo o Pottermore News, The Casual Vacancy da J.K.Rowling vai ser adaptado ao pequeno ecrã em formato de mini-série pela BBC. Os processos de casting vão ter início na Primavera.

the-casual-vacancy

* * *

Oz: The Great and Powerful ~ Oz: O Grande e Poderoso

Okay, admito que também pensei que este ia ser mais um remake do antiguinho The Wizard of Oz com a Dorothy, os seus ruby slippers, and whatnot, mas parece que estava enganada—é uma prequela, baseada na série de L. Frank Baum. Daí o Oz (James Franco) ser muito mais jovem.

Realizado pelo Sam Raimi, estreia algures em Março deste ano.

* * *

Austenland

Epá, como é que não soube deste antes? Afinal é um livro da Shannon Hale adaptado ao cinema! Jane-Austen-themed!

O filme já está concluído, estreia este ano—não sei exactamente quando, e os protagonistas são a Keri Russell e o JJ Feild. Foi divulgado o primeiro teaser no Hollywood Crush, e a história parece ser gira, é sobre uma moça que vai passar uns tempos a uma espécie de parque temático relativo à Janey. QUERO.

austenland-2



6 Responses to “De livros para filmes: update (6)”

  1. Achei o audiobook do Austenland engraçado e em filme também é capaz de resultar, além de JJ Feild! \o/ Mr Tilney❤

    • Vou ter de ler…

      Pois é! Ainda por cima ele pouco ou nada mudou, e com o outfit parece mesmo o Mr Tilney da série!😀

  2. 3 Helena

    Nossa, nem sabia que ia ter de Austenland! Eu vi o e-book vendendo, mas acho que preferiria adquirir o livro🙂. Adorei o teaser xD

    • Eu também queria o paperback, mas estou a reconsiderar uma vez que tem menos de duzentas páginas e o preço não é muito friendly. Já a edição kindle na amazon está bem barata!

      • 5 Helena

        Agora que vc falou é vdd…….estou pensando em comprar o e-book agora =| mas ontem eu comprei the Duke and I por sua causa looool

      • Está a $1.99 o ebook, bem barato. Eu adoro a Shannon Hale, mas dar quase €9 por menos de duzentas páginas até dói.

        Awww! Vais adorar Helena! Julia Quinn é do melhor que há em romance histórico!❤


Deixe uma Resposta

