Top Ten Tuesday — Debuts de 2013

15Jan13
Esta semana o Top Ten Tuesday tem como tema, 2013 Debuts I’m Looking Forward To, ou seja, livros de estreia a serem publicados em 2013 por que mais anseio. Como já é costume, os debuts deste ano são mais que as mães, e sem dúvida que a lista que vou apresentar vai sofrer alterações ao longo dos meses, ainda assim aqui ficam os 8 títulos que no momento mais me aliciam—

Pictures11

(Nota: a numeração não quer dizer nada, adicionei os títulos à lista sem nenhuma ordem específica)

  1. The Madman’s Daughter de Megan Shepherd, 31 de Janeiro
  2. The Collector de Victoria Scott, 21 de Março
  3. Splintered de A.G. Howard, 15 de Janeiro
  4. Poison de Bridget Zinn, 12 de Março
  5. The Nightmare Affair de Mindee Arnett, 5 de Março
  6. Strands of Bronze and Gold de Jane Nickerson, 20 de Abril
  7. Find Me de Romily Bernard, 10 de Outubro
  8. Altered de Jennifer Rush, 28 de Fevereiro

Desta lista acho que só dois ou três estão mesmo na minha prateleira mental “a comprar”, enquanto que os outros, embora me despertem a atenção, vão ter de esperar que comecem a chover mais reviews. Btw, já tinha mencionado alguns destes títulos no passado top Animada para ler em 2013.

Meme da autoria de The Broke and the Bookish.



11 Responses to “Top Ten Tuesday — Debuts de 2013”

  1. O Splintered e o Poison parecem-me bem giros… mas vou esperar para ver. 🙂

    Entretanto, dei com este (http://www.goodreads.com/book/show/16135109-impostor), que não é debut, mas me fez pensar que tem uma pitadinha de Hunting Lila e outra de The Body Finder. 😀

    • Bem a heroína desse Impostor parece uma Tessa contemporânea! D:
      O que quer dizer que sim, tem bom aspecto.

      • 3 p7

        Desde que não tenha um drama do grau do “Will vs. Jem”, já me dou por contente. xD

      • Ai! Não, por favor! Não, não, não, não

      • 5 p7

        Noutras notícias, acabei de ler isto: http://yslee.com/2013/01/the-cure-for-perfectionism/

        Os comentários da autora fazem-me pensar que está quase acabado. Não sei se a admissão dela quer dizer que o livro está mau, ou se é apenas um reconhecimento que se pode fazer sempre melhor. :/

      • A mim cheira-me que ela está a ser paranóica. xD Também deve ser o nervosismo de saber que aquele é o último livro da série, que teoricamente nunca mais pode alterar o destino das personagens. Ela precisa começar outra série para lhe passar a ansiedade. \o/ Bem, mas se o livro só agora estiver acabado não estou a ver como ainda pode ser publicado este ano. :s *sigh* vai ser, data prevista de publicação: 29 de Dezembro de 2013.

      • 7 p7

        Espero que seja isso. Estou aqui a morrer por ler outro livro da série, e aquele pessimismo não me deixa animada.

        Não sei, se ela tiver acabado de o entregar podia ser publicado entre Setembro e Novembro, a “nossa” edição é britânica, e os britânicos até trabalham depressa. 🙂

      • Ela se calhar está a ter second thoughts acerca da cor do vestido de noiva da Mary, Damn it! I should have said it was pearl instead of beige!

        Sim, e até tenho ideia que a nossa edição costuma sair primeiro que a americana. 😀

      • 9 p7

        LOL. De certo modo não consigo ver a Mary a casar numa cerimónia grande, ou com um vestido de noiva. Tinha piada se eles “fugissem” para casar. 😀 O irmão do James tinha uma coisinha.

        Das outras vezes saiu. 😉

      • Cerimónia grande não, mas tem de levar um vestido bonito, e com botões que nunca mais acabam para o Sr Engenheiro ficar nervoso. xD

        Aaah, era romântico, ou casarem assim de repente no meio de uma embrulhada em que por acaso havia um padre disponível. O que quer dizer que provavelmente ela se casaria a usar roupa de homem, já que está sempre a usar calças quando se mete em cenas maradas. Eheh


  1. 1 Selo Literário 2013 | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

