Vencedora do Giveaway “As Escolhas do Dálmata 2012”

07Jan13

giveaway-winner-as-escolhas-do-dalmata-2012_2

Antes de passar à vencedora, duas coisinhas:

  • obrigada a toda a gente que participou, comentou, partilhou, jogou Picture Puzzle—quem me dera ter um prémio para todos e cada um;
  • a resposta ao Picture Puzzle era: Looking for Alaska, daquele grande maluco do John Green. A maioria dos participantes acertou por isso acho que não fui muito mázinha.

E agora sim, o random.org escolheu uma rifa e a vencedora do giveaway deste ano é a…

.

.

.

Célia (canochinha) do Estante de Livros

  confetti

Oh meu Deus, parabéns! \o/ Atenta ao email canocha, que vais receber um meu de seguida!



5 Responses to “Vencedora do Giveaway “As Escolhas do Dálmata 2012””

  1. Ui tens que me explicar isto. Vais fazer mais algum?

    • Oh, então, não me digas que não participaste? Foi o meu giveaway de fim de ano em que o prémio é um livro à escolha entre alguns dos meus favoritos, acabou ontem, mas esteve quase duas semanas aberto a participações.

      Outro como este agora só no fim deste ano… :s

      Ao longo do ano por vezes faço giveaways mais modestos em que dou livros que já não quero ter na estante. Vai passando, se te interessar algum estás à vontade para participar.😉

  2. \o/
    Obrigada, Jen🙂

  3. 4 slayra

    W00t! xD Parabéns Célia!🙂

  4. 5 p7

    Ena! Parabéns, Célia!😀


Deixe uma Resposta

