Book Bingo 2013

03Jan13

book-bingo-challenge

Eis o meu cartão para 2013, na sua maioria com categorias recicladas do cartão do ano passado, mais um punhado de novidades à minha escolha, e sugestões que vi no grupo:

book-bingo-2013

Host: WhiteLady3 ~ O Book Bingo no Goodreads

Bring it! headbang
Photobucket



8 Responses to “Book Bingo 2013”

  1. 1 Carla

    Nice card!🙂 Mas como assim tipo de casa? :S

    • Thanks!
      O “tipo de casa” vi lá sugerido no grupo, não está bem explicado aqui no cartão mas tem de ser um livro que tenha no título um tipo de casa, Howl’s Moving Castle, ou assim.🙂

  2. Hey, gostei da ideia será que poderia copiar e colocar no meu blog?

  3. 5 Helena

    Gostei da ideia também e dos gêneros. Vi vários cartões e até em uma em um blog Brasileiro, mas achei que as tarefas eram sem noção tipo: livro da biblioteca. Aqui na minha cidade só tem uma biblioteca grande e não da para eu ir lá ==’

  4. 6 Helena

    Cada quadrado tem que ter um livro diferente? Eu por exemplo li um thriller que é de uma série……

    • Helena!
      Sim, um livro só conta para uma categoria, mesmo que dê para mais, é uma das regras do Book Bingo.😉

      Tens aqui mais categorias: http://www.goodreads.com/topic/show/1108301-book-bingo-2013 e basicamente este ano pode-se usar as que quisermos, até podes inventar categorias, por isso não há maneira de teres categorias dificeis ou impossíveis como essa da biblioteca.🙂

      • 8 Helena

        Ataaa! Foi o que pensei😛. O Problema é que não tenho mais goodreads, não gostava muito :S e deletei minha conta e não posso ver o grupo por causa disso D:


Deixe uma Resposta

