Estreias 2013 — Janeiro

01Jan13
hansel-and-gretel-estreias-janeiro-1

E cá vão as primeiras estreias de 2013—

As alterações:

  • Eu, Alex Cross, de que falei no post de Outubro, tem agora estreia marcada para 3 de Janeiro;
  • Agora Fico Bem, que era suposto estrear em Dezembro, passou para o dia 24 deste mês.

* * *

Os Miseráveis — 03 de Janeiro

(Les Misérables)

os-miseraveis-poster

Nunca um musical foi tão aguardado.

O meu conhecimento acerca da história é extremamente limitado, por isso nem vou tentar explicar o que se passa. Baseado no clássico de Victor Hugo com o mesmo título.

* * *

Guia Para Um Final Feliz — 10 de Janeiro

(Silver Linings Playbook)

guia-para-um-final-feliz-poster

Outro que não faço ideia de que é que trata, mas parece que o Bradley Cooper é maluquinho—ou então um iluminado. Este é um daqueles actores que estão na minha lista “Ugh” e custa-me horrores vê-lo emparelhado com a Lawrence, mas pronto… o filme tem obtido excelentes críticas. Ah, é baseado no livro de Matthew Quick com o mesmo título.

* * *

Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas — 31 de Janeiro

(Hansel and Gretel: Witch Hunters)

hansel-e-gretel-poster

Caw, caw, motherf*ckers. \o/

Tenho a vaga ideia de que este filme ainda faz parte daquela fornada de adaptações de contos de fadas que tem vindo a chegar aos cinemas aos bocadinhos, mas por alguma razão a estreia deste foi sempre adiada, até agora. Pelo trailer parece ser um filme para não levar muito a sério, mas isso também não interessa nada, o que importa é o Renner, gente, o Renner! Vestido de cabedal da cabeça aos pés—a caçar bruxas pela floresta fora. imhappyplz

(Fonte: cinema.sapo. Datas de estreia previstas a alteração.)


8 Responses to “Estreias 2013 — Janeiro”

  1. Acho que Hansel e Gretel tem sido adiado por causa do Renner. Maldito homem, em blockbusters e franchises que levam pessoal ao cinema que depois podiam não ir ver este…😛 Mas OMD quero tanto ver! Sangue! Bestas! Uma gaja a kickar asses (ou a dar cabeçadas a gajos idiotas mas para mim é tudo a mesma coisa)! E o Renner em cabedal!!!

    Quero TANTO ver o Les Mis! Já que não posso ir ver ao teatro ficou-me pelo filme.

    E o do Bradley Cooper também me pareceu interessante pelo trailer mas, ao contrário dos outros que espero ir ver ao cinema, este não faço questão.:/

    • I see… agora que já toda a gente adora o homem não se importam de ir ver silliness. Faz sentido.

      Yep, o do Bradley Cooper é um daqueles para ver quando calhar de passar na tv ou assim.

  2. 3 p7

    Estou com um bom pressentimento acerca dos Miseráveis, espero que corresponda às expectativas… aborrece é que aqui o filme estreie duas semanas mais tarde, com tanta publicidade e tantos actores conhecidos seria de esperar que tivesse honras de estrear na mesma semana que nos EUA. :S

    O Hansel e Gretel tem um vibe de Irmãos Grimm, aquele com o Matt Damon e o Heath Ledger, só que com meia dúzia de anos de atraso. xD Mas faço minhas as tuas palavras, e vamos lá torcer pelo Renner.😉

    • Sim é estranho, até porque é costume estrear na mesma semana ou até antes. :s

      É mesmo! Já nem me lembrava desse dos Grimm, mas realmente são parecidos os filmes.

  3. Quero ver todinhos mas o unico que vou ver ao cinema vai ser o do hensel

  4. After I originally left a comment I appear to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and now
    each time a comment is added I get four emails with the same comment.

    Perhaps there is a way you can remove me from that service?
    Cheers!

  5. Right here is the right webpage for anybody who hopes to find out about this
    topic. You realize a whole lot its almost tough to argue with you (not that I personally would want to…HaHa).

    You certainly put a new spin on a subject which has been discussed for years.
    Excellent stuff, just wonderful!


Deixe uma Resposta

