2012 Steampunk Reading Challenge: check (kind of)

29Dez12

steampunk-reading-challengeHost: Dark Faerie Tales

 Livros lidos:

1. Soulless, Parasol Protectorate #1, Gail Carriger — PT ǀ EN
2. The Iron Duke, Iron Seas #1, Meljean Brook — PT ǀ EN
3. Leviathan, Leviathan #1, Scott Westerfeld — PT ǀ EN
4. Wicked As They Come, Blud #1, Delilah S. Dawson — PT ǀ EN
5. The Girl in the Steel Corset, Steampunk Chronicles #1, Kady Cross — PT ǀ EN
6. The Girl in the Clockwork Collar, Steampunk Chronicles #2, Kady Cross — PT ǀ EN
7. Ironskin, Ironskin #1, Tina Connolly — PT ǀ EN

Vou dar este challenge por terminado, e embora não tenha atingido o nível a que me propus (Gears – 12 livros), posso ficar descansada com a minha consciência porque alcancei um dos níveis—o primeiro—mas isso agora não interessa nada.

Portanto, li 7 livros dentro do género steampunk este ano, e honestamente acho que a culpa de não ter lido os 12 que pretendia, foi o facto de não ter conseguido adorar nenhum dos 7. Tenho de fazer aqui uma excepção para o Soulless que embora não tenha passado a favorito, foi uma excelente—e tão cómica—leitura.

Conclusão, atingi o nível Gaslight. Yay, me!

5 Responses to “2012 Steampunk Reading Challenge: check (kind of)”

  1. 1 Carla

    Sabes se vão voltar a fazer em 2013? Já não fui a tempo de participar neste :/

  2. 5 Carla

    É mesmo, uma pessoa tem tantos livros que nem sabe para onde se virar :/


Deixe uma Resposta

