De livros para filmes: update (4)

05Dez12

Hush, Hush

Esta semana a EW.com anunciou que o LD Entertainment adquiriu os direitos de adaptação da série Hush, Hush da Becca Fitzpatrick, e que o estúdio até já tinha dado a um tal Patrick Sean Smith a tarefa de transformar o primeiro livro num script. A pré-produção do filme está agendada para o Outono de 2013.

hush-hush

Para mim o Hush, Hush foi meh, com muitos momentos twilightescos e outros a tender assim para o ridículo, no entanto acho que quando chegar a altura sou capaz de o ir ver ao cinema—quer dizer, porque não? Já fui ver coisas piores.

* * *

ender's-game-o-jogo-final

Ender’s Game ~ O Jogo Final

No mesmo site fiquei a saber da adaptação ao cinema do livro de Orson Scott Card, Ender’s Game, publicado em português pela Presença sob o título O Jogo Final. Não conheço o livro mas parece que é um clássico da ficção científica.

Ender’s Game é o primeiro de uma longa série com o mesmo nome, passa-se no futuro, envolve extraterrestres malvados, uma espécie de tropa para miúdos, e o herói é um puto que vai ser protagonizado pelo fofo do Asa Butterfield.

enders-game-1

(Fonte)
7 Responses to “De livros para filmes: update (4)”

  1. 1 Ner

    Kids, STOP GROWING!!!!!!

    É que nem parece o Asa Butterfield :O

    • Já viste? Está quase da altura do Harrison Ford. *.*
      Dá-lhe mais dois, três anitos e já é um young adult todo jeitoso. (Vai estar no ponto certo para fazer de Finbar crescido quando alguém pegar na DotF e adaptar ao cinema –> LOL –> *chora*)

      • 3 Ner

        LOL xD

        Yah, já que ainda ninguém pegou na história e a adaptou, podemos sempre troçer para que ele faça o papel de alguma personagem masculina já crescida ^_^

        Oh why cruel world?! Tantas adaptações e ninguém pega nas obras da Master 😦

  2. Mas tu só me dás noticias destas? estou lixada contigo…. quero ver o primeiro de certeza, mas espero que seja melhor que o livro (apesar de ter gostado)

    • Ehehe :p
      Eu gostei da primeira metade do Hush, Hush, já a segunda valeu-me muitos rolleyes, mas sem dúvida que o filme deve ter a sua graça. Lá ver quem vão ser os protagonistas.

  3. 6 p7

    “quer dizer, porque não? Já fui ver coisas piores.” – hah, so true. xD

    Mas também há tantas coisas melhores, e algumas fariam filmes mais fabulosos visualmente que o hush, hush. Se o pessoal anda tão preguiçoso em Hollywood que nem conseguem arranjar uma história original, ao menos pegassem em livros que vão ser um desafio para adaptar. 🙂

    • Pois, o problema é os estúdios andarem todos à caça do próximo Twilight, daí escolherem estes livros dentro do género para adaptar. :s

      Confesso que estou curiosa para saber quem serão os protagonistas. xD


Deixe uma Resposta

