Top Ten Tuesday — Animada para ler em 2013

27Nov12
Esta semana o Top Ten Tuesday é doloroso: Most Anticipated Books For 2013.
Dói-me.

Como de costume este meme é da autoria de The Broke and the Bookish.

.
.

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

10. Altered, Altered #1, de Jennifer Rush —  Não conheço a autora mas gosto da capa e da sinopse: moços geneticamente modificados, amnésia, agentes mortos, fugas, mistérios por resolver… #party \o/ Data de lançamento: 02 de Janeiro.

* * *

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

9. Find Me de Romily Bernard — Suspense YA que já ganhou uma resma de prémios, estou deveras curiosa. Data de lançamento: 10 de Outubro.

* * *

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

8. Magic Rises, Kate Daniels #6, Ilona Andrews — KAAAAAAAAATE!!! Data de lançamento: 30 de Julho.

* * *


Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

7. Boundless, Unearthly #3, de Cynthia Hand — Ainda não li o segundo e nem sei se a edição que quero comprar (que não é esta) sai no próximo ano (deve sair *pensamento positivo*) mas aqui fica, o Unearthly #3, e so help me God se isto não acaba como eu quero VAMOS TER PROBLEMAS, CYNTHIA. Data de lançamento: 22 Janeiro.

* * *

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

6. The Sum of All Kisses, Smythe-Smith Quartet #3, de Julia Quinn — O LIVRO DA SARAH E DO HUGH, DA SARAH E DO HUGH!!

SARAH

+

HUGH

Photobucket

Data de lançamento: 28 de Maio de 2013.

* * *

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide


5. Through the Ever Night, Under the Never Sky #2, de Veronica Rossi — Finalmente, a sequela do Under the Never Sky. Não estava fácil. Data de lançamento: 08 de Janeiro.

* * *

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

4. Untitled, Divergent #3, de Veronica Roth — Tendo em conta que o pior—Insurgent—já passou, estou empolgada para voltar à série. Nada pode ser pior do que aquilo, certo? Certo? Certo? Data de lançamento: 26 de Setembro.

* * *

3. Rivals in the City, The Agency #4, de Y.S.Lee — Já chega Ying, já chega. Acaba lá o livro. Meu Deus. Data de lançamento: com muita sorte algures em 2013.

* * *

2. Prickle Moon de Juliet Marillier — Short-stories! Vai sair uma edição especial do Prickle Moon algures em Abril, um hardcover autografado pela autora que infelizmente não vai ser para o meu bico já que cada exemplar vai custar a módica quantia de $75… por isso vou ter de esperar pelos paperbacks que sei lá quando saem. Data de lançamento do hardcover autografado: Abril.

* * *

Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

1. Raven Flight, Shadowfell #2, de Juliet Marillier — OH MEU DEUS!! Acabei de encontrá-lo no Book Depo, SAI A 09 DE JULHO!!! JULHO!! GAAAAAH

*já pode fazer pre-order*

*não cabe em si de contente*

*224 days to go*

Photobucket

* * *

Extras:

Unbreakable, Legion #1, de Kami Garcia — Tenho curiosidade em ver como se sai a Kami a solo. Sem data prevista de lançamento.

The Planet Thieves de Dan Krokos — Tanto burburinho em volta deste, tudo porque a Warner Bros. comprou os direitos de adaptação ao cinema há ene. Quer dizer, ainda nem foi posto à venda o livro, whaaa? E a mini sinopse? “Star Trek meets Rick Riordan.” Whaaa?? Data de lançamento: 21 de Maio.



15 Responses to “Top Ten Tuesday — Animada para ler em 2013”

  1. 1 p7

    Este é um bom top. Creio que seria incapaz de fazer apenas um top ten, mas é uma óptima ideia. ^^ *aponta ideia para fazer no fim do ano*

    Esperando desesperadamente pelos #3, 4 e 7. Sabes, na minha cabeça chamo Detergent ao Divergent #3… a culpa é da Veronica, que fez essa piada uma vez no blog dela. xD

    Wait, whaaaaat? O Prickle Moon é o tal livro de short stories que nos andam a prometer há que tempos?😀 *goes nuts*

    “Suspense YA que já ganhou uma resma de prémios” – o livro ainda não saiu, como é que ganhou prémios? *muito confusa*

    • Tive dificuldade em escolher só 10+2 como podes imaginar, há mais novidades para o próximo ano que parecem interessantes, mas para a maioria já decidi que vou esperar por reviews, por isso escolhi só à base de autores que conheço para este top, com algumas excepções claro.

      Sim, o Detergent xD e também já ouvi por aí Convergent.

      Acho que o PM não é o mesmo que estás a pensar, havia outro, o Legends que a Planeta era suposto publicar mas não sei o que lhe aconteceu. Pena já ser quase impossivel comprar em inglês.😦 Tenho mesmo de estar atenta à saída do PM ou fico a chuchar no dedo outra vez.

      Yep, pelos vistos pode-se ganhar prémios mesmo com o livro por publicar, também não fazia ideia até ver no site da autora.

      • 3 p7

        Ah, foi tão difícil este ano resistir às novidades e debuts… também estou a tentar manter-me focada nas sequelas e autores que conheço, mas é difícil, há demasiada coisa boa.😀

        Não estava a pensar nesse do Legends, acho que nem sabia que a Planeta queria publicar… não sei se faz muito sentido, tem outros autores que não são conhecidos por cá, e agora com o Prickle Moon suponho que fará ainda menos sentido. Fiquei com a sensação que no PM iam incluir contos já publicados da Juliet, incluindo qualquer coisa que tenha a ver com Sevenwaters. Não sabia é que já tinham revelado título e capa para a antologia.😀

        Que estranho, é que o livro vai ser publicado daqui a um ano… :O Assim nem se podem gabar do prémio, quando lá chegarmos já atribuiram o do próximo ano. xD

      • Pensei que fosse o Legends porque tinha ideia de que falamos sobre ele algures num post, mas posso estar a confundir. O Legends tem uma short de Sevenwaters, o PM não sei. (Agora que isto veio à baila acho que vou desistir do meu sonho impossivel de ter um Legends e comprar só a short da Juliet em ebook *sigh* até porque dava jeito tê-la lido antes do Flame.)

        Opá é dificil o controle, mas cada vez mais somos enganadas pelo hype à volta de um livro, pelo menos eu sinto isso, por isso tenho tentado aguentar cada vez mais. Aliás, no início do ano fiz um top ten igual a este mas para os livros de 2012 e dessa lista não li prai 2 ou 3 porque entretanto li opiniões e desisti. xD

      • 5 p7

        Estou a ver que vou levar uma traulitada por sugerir isto (xD), mas e se esperares pelo PM antes de leres o Flame? Estou com uma fezada que vão meter o conto de 7w, afinal é a série mais conhecida dela e podia levar as pessoas a comprar o livro.🙂

        Pois, o burburinho à volta de certos livros não se justifica.. é o pior, sair desiludida duma coisa que antecipava há muito. Pelo menos acho que estou a conseguir desenvolver um sexto sentido para perceber o que vai agradar-me ou não, já dá para ajudar a seleccionar entre as coisas deliciosas que saem todos os anos.😉

        *vai ver a lista de 2012 da jen*
        Ah, eu tinha cá um dedinho que me dizia que o Selection não ia ser grande coisa, mas depois da má reacção da autora/agente… Aliás, este ano foi uma montanha-russa de dramas desses. :O

        Qual foram os que desististe, para além deste? O Enchanted e o Everneath? Pelo menos o Everneath tem montes de boas opiniões, foi mesmo difícil resistir… Aliás, ainda estou a considerar mandar vir. xD

      • Mas eu já li o Flame xD Nem me passou pela cabeça de ler a short antes, mas tinha dado jeito.

        Sim, o Selection foi o primeiro a ir à vida, não gostei nada daquela palhaçada em volta da autora e agente, e algumas opiniões que li também ajudaram a não sentir muitos remorsos por desistir dele.
        Do Everneath já nem sei bem porque desisti, e o Enchanted após ler várias opiniões fiquei com a ideia de que era assim para o middle-grade, no entanto ainda sou capaz de o comprar em paperback, sai algures no próximo ano—vou pensar no assunto. Também não li o Infernal Devices #2 mas esse é porque me põe os nervos a saltitar. :s

        Esse sexto sentido é muito útil! xD

      • 7 p7

        Ainda hei de te servir de cobaia para o Everneath, então.😉 Mas o CPrince não foi aquele que deixaste pendurado? Quando é que lhe voltas a pegar, hã? Não há de ser assim tão mau… Ainda acabo por ser eu a lê-lo primeiro.😛

      • Please do. :p

        Yep, comecei a ler a coisa, enervei-me e voltei a pousá-lo na estante. Em princípio tinha de o ler para terminar o meu Steampunk challenge, mas já estou tão atrasada que acho que não o acabo de qualquer maneira, por isso posso lê-lo ….

        …..

        ….

        ….

        …. NUNCA!!

        Opá, a culpa é das opiniões que li por aí, vão acontecer cenas que me vão tirar do sério e não aguento a pressão!!
        Eu gosto da Cassie, mas acho que ela tortura muito as personagens e os leitores, é demais… demais. Prolonga os dramas até uma pessoa não aguentar mais, e pior é quando prolonga as séries até ao rídiculo. Opá…

      • 9 p7

        Ok, parece-me que também vou ter fazer de cobaia para o CP e já agora para o CP2… se tudo acabar bem, eu aviso e assim já podes ler.😉 Comigo a espectativa tortura-me e dá cabo de mim, mas no é mais no bom sentido. Quando li o CoLS quase caia para o lado a cada tease que ela fazia sobre o final dos Infernal Devices. xD

        Uma coisa, já te aconteceu fazer pre-order no BD e chegar o dia de lançamento e aquilo não sair do “Awaiting publication”, e pior, aparecer na página do livro “Currently unavailable”? Gahhh quero o meu livro, que chatos!

      • Sim, provavelmente vais ser cobaia desse também. xD

        Detesto ser portadora de más notícias mas isso já me aconteceu algumas vezes e cancelaram-me sempre as encomendas. O_O (Entre outros) Aconteceu-me com os dois últimos livros da Isobelle Carmody, tinha-os em pre-order quase há um ano e quando chegou a data de lançamento na minha history não saíam do estado “Awaiting publication”, e já nem apareciam no site quando eu fazia uma search, só resolvi o assunto a mandar email para eles e lá me disseram que não havia stock suficiente para responder a todos os pedidos e fizeram-me refund automaticamente. Um caso mais actual foi aquele de que te falei há pouco, dos Diviners, foi exactamente a mesma história. O_O É muito estúpido, não percebo como nos deixam fazer pre-order se depois não há livros suficientes. Mas quem sabe, pode ser que tenhas mais sorte do que eu, no entanto eu no teu lugar mandava-lhes email a perguntar o que se passa. :s

      • 11 p7

        Bolas! Estava mesmo com vontade de ler o livro.😐

        Todo o assunto é um bocadinho estranho. O livro que encomendei é uma novella, mais curtinha, mas a editora desta autora já editou outra novella dela em PB e não houve problema em comprar… Fui há pouco à Amazon, e também aparece lá para fazer pre-order. :S Será algum problema com a editora?

        *passa um bocadinho*

        OH THANK GOD. Eu sabia que meter-me no Twitter ia servir para alguma coisa. Acabei de ver no Twitter da editora que tiveram uns problemas a enviar os livros para os vendedores e que já está resolvido. Acho que vou esperar uns dias a ver se o BD me manda o livro antes de os chatear.

        *respira de alívio*

  2. Awesome!! Tiveste mesmo mais sorte do que eu xD pode ser que p/ a próxima semana já esteja em “processing”


  1. 1 As Escolhas do Dálmata 2012 | Cuidado com o Dálmata
  2. 2 Top Ten Tuesday — Debuts de 2013 | Cuidado com o Dálmata
  3. 3 Selo Literário 2013 | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

