Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 11 (trailer!)

15Nov12

Título original: The Mortal Instruments: City of Bones
Adaptado de: Cidade dos Ossos – Caçadores de Sombras #1, de Cassandra Clare
Realizador: Harald Zwart
Data prevista de estreia: 23 de Agosto de 2013 (USA)
O “filme” do filme: parte 1; parte 2; parte 3; parte 4; parte 5; parte 6, parte 7; parte 8; parte 9; parte 10

* * *

E… aqui está ele—

Não sei que diga. Ligeiramente okay, ligeiramente meh. Ainda por cima não consegui ver onde andava o Aidan Turner. *sad face*

**Edit: Wait, wait! Já o vi! Por volta do minuto 1:26, assim com um aspecto… furry.

Já o poster está excelente—

Fonte: Hollywood Crush

13 Responses to “Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 11 (trailer!)”

  1. Esta é a gaja da branca de neve com a Julia Roberts não é?

    Hum, sinceramente… não os imaginava nada assim, mas também já li os livros há muito tempo.

    • É ela sim senhora.

      A Clary também não imaginava assim (nem tem as sardas nem o cabelo laranja 😦 ), mas o Jace está muito perto da imagem que tinha da persoangem ao ler os livros.

  2. 3 Helena Hubermann

    Tá horrível meu deus!!!!!!!! o.O Não tem nada a ver com o livro e meu deus pq fizeram um filme do livro para começar lol.

  3. Os actores não estão muito parecidos com o que imaginei das personagens, mas isso é o menos. O trailer não está mau de todo, mas também não está nada de especial. O pior é que não me lembro de metade das cenas. Se calhar porque já li o livro há bastante tempo. Meh!

    • O Jace eu aprovo, a Clary é que pronto…o meu problema é que até hoje só vi dois filmes com a Lily Collins e odiei ambos (Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu? e o Identidade Secreta), isso combinado com o facto de que ela não se parece com a Clary dos livros (embora isso não seja culpa da moça) deixa-me um bocadinho de pé atrás—mas claro que isto não diminui em nada a vontade que tenho de ver o filme, quando mais não seja pelo Aidan Turner! 😀

      Mas olha, somos duas Ana, já não me recordo exactamente de tudo :s


  1. 1 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 12 | Cuidado com o Dálmata
  2. 2 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 13 | Cuidado com o Dálmata
  3. 3 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 14 | Cuidado com o Dálmata
  4. 4 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 15 | Cuidado com o Dálmata
  5. 5 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 16 (NOVO TRAILER) | Cuidado com o Dálmata
  6. 6 Caçadores de Sombras: O “filme” do filme – parte 17 (CLIP DE 5 MINUTOS) | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

