De livros para filmes: update (2)

13Nov12

Acabadinhos de chegar à internet, o poster—

Fonte: Fandango.com

…e o trailer, que pode ser visto AQUI, do The Host (Nómada). Data prevista de estreia: 28 de Março de 2013, em Portugal.



7 Responses to “De livros para filmes: update (2)”

  1. Oh que boa noticia. Espero é que seja melhor que a adaptação do Twilight.

    Não sei porquê mas imaginei as personagens não tão jovens.

    • Eu como não li o Nómada ainda não estranhei a aparência jovem dos protagonistas, a única coisa que me deixa um bocadinho de pé atrás é que a Saoirse parece (e é!!) muito mais nova que o(s) love interest(s) D: #pseudo-pedofilia

      • Mesmo! O que torna tudo mais esquisito é tê-la conhecidos noutros filmes em que ela está igualzinha e lá faz de adolescente de 14 anos no máximo. O problema dela é que não envelheceu nada de cara (nem de corpo).
        Eu li o livro e estranhei isso principalmente, mas de resto o trailer parece-me até estar bastante mais avançado que o livro, com toda aquela tecnologia.

      • Yep, ainda por cima o único filme que vi dela foi o Expiação e ela é tão bebé nesse.

        E ela a lutar! wow

  2. 5 p7

    Para dizer a verdade, nenhum dos actores encaixa na imagem que eu tinha dos personagens… *encolhe os ombros* Nem é da idade ou não (e a Saoire não me parece assim tão novinha), mas apenas a aparência física, acho. Bem, o livro é um bocadinho melhor que o Twilight, por isso estou curiosa.

    Também já vi por aí um poster horizontal do Beautiful Creatures com as vários personagens, btw. Está bem giro.😉

    • É chunga quando as personagens no filme não encaixam na imagem que temos delas ao ler o livro, mas olha que vejo muitas fãs super-super contentes com o Max Irons. xD

      Muito giro esse poster do BC! Vi-o no outro di no tumblr.🙂


  1. 1 Nómada na grande tela | Ler Por Gosto Não Cansa

Deixe uma Resposta

