Estreias — Novembro

24Out12

Ui, tantas estreias jeitosas para Novembro. O que é isto!

Força Ralph — 08 de Novembro

(Wreck-It Ralph)

Opá, este trailer

* * *

As Vantagens de Ser Invisível — 08 de Novembro

(The Perks of Being a Wallflower)

Baseado no banned book com o mesmo título, pela autoria de Stephen Chbosky.

A título de curiosidade, este banned book tem tal rótulo porque contém, imagine-se, “sexual situations and gay-positive themes”. Wow. Quando uma pessoa acha que não há nada mais rídiculo do que existir uma lista de banned books, fica a saber as razões para os ditos fazerem parte da lista. (>_>)

* * *

Sinister — 08 de Novembro

(Sinister)

Acho que já disse aqui antes que tenho um fraco por filmes de terror.

* * *

Centurion — 15 de Novembro

(Centurion)

Dear God, mas o que é isto que os meus olhinhos enxergam?? Fassy vestido de soldado, Fassy nu a correr pela floresta, Fassy todo sujo, suado, ensanguentado, a lutar como um animal, Fassy. JUST TAKE MY MONEY ALREADY.

Só acho estranho este filme ser de 2010 e chegar agora às salas de cinema portuguesas. Mmm.

* * *

A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2 — 15 de Novembro

(The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2)

Acho que este pode bem ser o poster mais hilariante do ano, tudo porque gosto de imaginar a sessão fotográfica—Fotógrafo: Ok pessoal, façam lá de conta que estão a correr que nem uns desalmados *elenco faz poses à Ken e à Barbie com os braços dobrados pelo cotovelo* click, click, click. Bestial! Já temos poster!

Como toda a gente sabe, adaptado do livro com o mesmo título de Stephenie Meyer.

* * *

Um Ritmo Perfeito — 22 de Novembro

(Pitch Perfect)

Honestamente nunca na minha vida estive em pulgas para ver uma comédia musical teen, mas algum dia tinha de acontecer; desmancho-me a rir sempre que vejo este trailer

* * *

A Origem dos Guardiões — 29 de Novembro

(Rise of the Guardians)

Tem graça, há uns tempos atrás, quando vi o poster do Rise of the Guardians –que nem era este que usei no post, mas um que só mostrava o Santa e os seus braços tatuados– pensei algo na linha de Wow, este vai ser de gritos!; agora que vi o trailer não tenho a mínima vontade de ir vê-lo ao cinema. Parece-me muito infantil. De qualquer maneira aqui fica—

* * *

Sparkle — 29 de Novembro

(Sparkle)

R.I.P. Whitney.

* * *

Cloud Atlas — 29 de Novembro

(Cloud Atlas)

Adaptado do livro de David Mitchell com o mesmo título (em português Atlas das Nuvens, da Dom Quixote), e meu Deus, muito bom este trailer, muito bom mesmo. Já tinha ouvido falar do Cloud Atlas mas não fazia ideia que contasse este tipo de história. *impressed*

* * *

Killing Them Softly — 29 de Novembro

(Killing Them Softly)

Adaptado do romance de George V. Higgins, Cogan’s Trade.

* * *

Não me parece que estreie algo de jeito a nível de séries no próximo mês, mas se alguém souber de algo que apite. Já que falo nisso, aproveito para recomendar vivamente  Arrow, série que mencionei no post anterior e que ando a acompanhar—é muito boa a série, em *todos* os sentidos.

**Todas as datas de estreia estão sujeitas a alteração
(Fontes: cinema.sapo, cwtv.com)


8 Responses to “Estreias — Novembro”

  1. *spots Michael Fassbender… sparkly eyes… dies of pure sexiness*

    Ja vi o Centurion… para dizer a verdade, nem me lembro da história do filme pois só tinha olhos para o Fassy *blushes and hides* eheh😛

    • Pelo aspecto o filme até pode ser mauzinho (a carnificina!!) mas tem o Fassy *sigh* … ele distraí uma pessoa do que se passa à volta. xD

  2. 3 p7

    Ahahaha… quando vi o poster do Breaking Dawn pensei que era fan-made xD Acho que já está tanta gente farta daquilo que já nem se esforçam.😛

    Ia queixar-me que ninguém pegava no The Perks of Being a Wallflower (recuso-me a usar o título em pt, porque me está a soar… estranho) e no Cloud Atlas para os publicar, atrelados à estreia do filme… mas o teu comentário fez-me ir à procura da edição da Dom Quixote, e o livro é de 2007… e está a 9,90€! :O

    Mas ainda acho que alguém devia pegar no Wallflower. Editoras portuguesas, estão a dormir? Este livro parece-me mesmo a cara de qualquer coisa que a Presença pudesse publicar.😉

    • Indeed. Aliás, acho que há por aí posters fan-made que têm melhor aspecto. Não posso olhar para este que me dá vontade de rir. xD

      Sabes que eu pensei que já havia o Perks traduzido, fiquei um bocadinho boquiaberta quando não encontrei nada na wook. Ainda por cima podem por a Emma Watson na capa e os Potterheads matam-se para comprar o livro.

  3. Hehehe, ainda não tinha lido o teu comentário e já estava a pensar, mas que raio são aquelas poses no poster do Breaking Dawn? Épico fail!

  4. Eu quero tanto ler o Wallflower que estou à espera que com o filme venha a ser editado em PT.🙂

    Fassy romano! *calores*

    LOL @ comentários sobre o poster do Breaking Dawn. Your poster is bad and you should feel bad.

    O Pitch Perfect parece ser engraçado, ainda não tinha visto o trailer, mas faz-me lembrar o Glee.O_o


Deixe uma Resposta

