Estreias — Outubro

26Set12

Outubro, o mês do James Bond. Não que eu seja grande fã do homem, mas pronto, um novo filme do Bond é sempre um acontecimento.

Outra coisa, a estreia do Looper afinal não vai acontecer em Setembro — passou para Outubro, dia 11.

Encomenda Armadilhada — 04 de Outubro

(Premium Rush)

Um filme com o Gordon-Levitt.  \o/

* * *

Mr. Nobody — 04 de Outubro

(Mr. Nobody)

O filme WTF do mês:

* * *

Eu, Alex Cross18 de Outubro *adiado para 2013*

(Alex Cross)

Baseado num dos livros da série de James Patterson, Alex Cross, não sei exactamente em qual, mas penso que no #12, com o título Cross.

Já há algumas adaptações ao cinema desta série, com o Morgan Freeman como protagonista, mas para este remake optaram por um Alex Cross mais jovem, de qualquer maneira o que salta mais à vista neste filme é o vilão, oh para ele:

…é o Matthew Fox (versão ewww)!!! D:

* * *

Frankenweenie (3D) — 18 de Outubro

(Frankenweenie)

Com realização de Tim Burton, senhoras e senhores, Frankenweenie:

* * *

A Casa do Fim da Rua — 25 de Outubro

(House at the End of the Street)

Muito animada para ver este, afinal é um filme de terror com a Jennifer Lawrence. Só espero que não seja outro caso O GRANDE FIASCO A CASA NA FLORESTA.

* * *

Skyfall — 26 de Outubro

(Skyfall)

O ponto forte deste novo James Bond para mim é o Ben Whishaw como Q. So cute.

…e não faço ideia porque é que está prevista a estreia para o dia 26, uma sexta-feira. Será feriado e eu não me recordo? Será a sapo a pregar uma partida? Será engano?

* * *

SÉRIES

* Canais americanos

Arrow — 10 de Outubro na CW*

(Nota: a posição da palavra “Arrow” no poster… xD)

OH MY LORD————

Que dizer sobre o Arrow? É uma série sobre o Oliver “Green Arrow” Queen, o Hawkeye da DC.

* * *

Beauty and the Beast — 11 de Outubro na CW*

E pronto, vem aí mais um Beauty & the Beast e… não sei… a preview é assim para o lamechas. Pergunto-me ainda porque é que o Beast tinha de ter o DNA alterado e ainda uma cicatriz na face, que malvadas as pessoas que escreveram isto, logo duas cenas, man, já não se pode ser Beast só por uma razãozita. Uma coisa é certa, por muito mau que seja, não pode ser pior que o Beastly. Bring it.

(Fontes: cinema.sapo, cwtv.com)
4 Responses to “Estreias — Outubro”

  1. Eu sabia que todo aquele tempo da ilha ia dar cabo da cabeça do Jack…

    Sucker por Bond movies! *fangirla que nem doida* Ainda por cima o homem consegue manter-se impecável enquanto está numa cena toda bad ass! Ele a ajeitar as mangas da camisa enquanto um comboio é praticamente destruído é demais! xD

    LOL Quem fez o poster do Arrow estará a querer dizer alguma coisa? Deve ter sido uma moça! xD Já do Beauty and the Beast tenho algum receio do que vem dali. Mas vai daí pode ser porque eu nunca gostei da Lana no Smallvile e não me agrada vê-la como Beauty. :/

    • #Kate, we have to go back! Kate!

      Yep, acho que há ali uma mensagem subliminar no poster do Arrow *lol* ri-me tanto quando o vi pela primeira vez, não havia necessidade, aquela imagem + a posição super estudada do Arrow.. xD

      És tu e eu, nunca gostei muito da Lana, desculpe lá Miss Lang, mas o Superman tem dona. Lois FTW!
      A moça até é engraçadita, mas não sei… preciso de ver um episódio completo para tirar mais conclusões, só vendo o preview fico na dúvida, porque há umas cenas que gosto e outras que acho muito meh.


  1. 1 Estreias — Novembro | Cuidado com o Dálmata
  2. 2 Estreias 2013 — Janeiro | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

