Os Vingadores, o filme

30Abr12
If we can’t protect the Earth, you can be damn sure we’ll avenge it. ~ Tony Stark

AAAAH!! Este filme…

Nem sei o que dizer, é que não estava mesmo à espera que esta salada de frutas da Marvel estivesse assim tão awesome — quer dizer, a epicness do meu Thor estava garantida, e vá, a do Iron Man também, mas tudo o resto tanto podia correr muito bem, como muito mal. E bem, foi a primeira hipótese!

Realmente anda tudo a gabar o Joss Whedon, o realizador desta festa, e com razão, porque The Avengers tem tudo o que um filme de super-heróis deve ter (diz a expert): acção — muuuita, como seria de esperar, afinal não se pode vingar a Terra sem se destruir pelo menos grande parte de Nova Iorque; drama — há mesmo uma cena de ficar com a lágrima ao canto do olho; comédia — que por incrível que pareça não fica só a cargo do Tony Stark, embora ele seja o grande embaixador; uma pitada de romance — mais uma vez com o Stark e a sua Pepper Potts; e claro, efeitos especiais do mais alto nível. Até os 3D estão no ponto.

Já conhecia o vilão, Loki (de o ver no filme do Thor), protagonizado por esse jeitoso, in a weird & kinky way, Tom Hiddleston, que está tão, mas tão bem no seu papel que mesmo sendo ele o mauzão, é impossível não gostar da personagem. Tantos daddy issues… o Odin nunca o deve ter ensinado a andar de bicicleta, porque no fundo ele só quer que reparem que ele existe, nas cenas que ele faz, e principalmente em como ele usa uma fatiota em tons de verde toda gira. Não era preciso invadires a Terra por causa disso Loki, eu admiro-te a roupa sempre que for preciso.

O casaco: ❤

Então, long story short: há um cubo de luz super poderoso que toda a gente quer obter, Loki incluído, e é mesmo ele que acaba por roubar a coisa e usá-la para permitir a entrada de umas criaturas assustadoras no planeta, e lá vêm os Avengers to the rescue! No entanto, o grupo não se junta assim tão facilmente, porque primeiro há que ultrapassar umas dificuldadezitas internas, e são estas picardias dentro do grupo que dão aquele brilho ao filme, e que na minha experiência, levam a assistência às gargalhadas. AINDA QUE eu não ache graça nenhuma quando, por exemplo, o Hulk está a dar cabo do coiro ao meu Thor… *not funny*

Hulk: DO NOT SMASH.

Recomendadíssimo, porque é entretenimento garantido. *promise*

Anúncios


5 Responses to “Os Vingadores, o filme”

  1. 1 p7

    Lol, bom saber que ver os dramas queens da equipa a lidarem uns com os outros é tão divertido… só o Tony Stark tem ego que chegue para a equipa toda, imagino. xD

    Espero ver o filme brevemente, estou mais curiosa agora… pobre Nova Iorque, é sempre destruída nos filmes! 😛

    • É tão awesome! Sai-se do cinema com um sorriso de orelha a orelha. 😀

      Tem graça dizeres isso do Stark e do seu ego porque há uma cena no fim em que ele de certa maneira descobre que é alta diva. xD

      Vê-los à batatada é do melhor, o Thor com o Iron Man, o Iron Man com o Capitão América, o Hulk com o Thor, e etc, eheheh. É quase como estar a apreciar os miúdos no parque a embirrarem uns com os outros.

      Sempre. Num filme deste género se metade de Manhattan não vem abaixo é porque algo correu muito mal.

      Tens de ver! \o/

  2. 3 quigui

    Sem dúvida que este filme é um pote de awesomeness!

    (And it’s still funny :D)

    • (NOT!!!)

      Btw, estive a rever o Thor (…) e acho que aquele bicho que parecia o Hellboy é mesmo um habitante do planeta do Loki. O cubo também aparece no Thor, e já nem me lembrava. Eles fazem estes filmes como se fossem sequelas — de certa maneira são, não é…


  1. 1 O Cavaleiro das Trevas Renasce | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


%d bloggers like this: