In My Mailbox (77)

06Abr12

Howdy!

E esta semana na Mailbox:

Wicked As They Come (Blud #1) — Delilah S. Dawson

The Girl in the Clockwork Collar (Steampunk Chronicles #2) — Kady Cross

Que Mailbox tão jeitosa steampunk!

O The Girl in the Clockwork Collar é uma ARC, porque o livro só sai em Maio deste ano, e foi uma oferta da Rachel do Fiktshunthank you! 😀

Agora como este é o volume dois de uma série, não sei se leia o primeiro antes ou não. Vou pensar no assunto.

Meme da autoria de The Story Siren

16 Responses to “In My Mailbox (77)”

  1. 1 p7

    Voto em ler o primeiro, primeiro… não será estranho começar a história a meio? :S Bónus, mais livros para o steampunk challenge. 😉

    • Eheh, pois, tenho que investigar se a história deste é continuação do primeiro volume ou não, porque não faço ideia :mrgreen:

  2. 3 quigui

    Bem, eu fico à espera da review do primeiro, já sabes que gostei da capa 😛

  3. wicked and clockwork collar have such awesome covers!! great IMM! happy reading 🙂

    stop by our IMM.

    -michelle

  4. Beautiful covers! Enjoy everything 😀

    Shortskie @ Rondo of a Possible World
    My Mailbox

  5. 9 Rita Viegas

    Olá (:
    desculpa o incómodo, mas eu preciso de fazer uma grande encomenda do book depository (14 livros) e gostava de saber se sabes se se manda vir do .com os livros demoram o mesmo tempo ou mais tempo do que se mandar vir pelo .uk?

    • Olá Rita,
      Não incomodas nada. Olha, nunca notei diferença, e tenho ideia que os livros vêm do mesmo sítio quer se encomende de um ou de outro site. A única diferença que noto entre os dois BDs é os preços, no .com costumam ser mais baratos. 😉

      • 11 Rita Viegas

        Ah obrigada! Tinha sempre o impulso de mandar vir do .com, mas tinha medo que os livros demorassem muito tempo a chegar e como adoro ter os meus “meninos” cedo custo mandar vir do .uk. Mas como neste caso é uma encomenda que nem vai ser para mim e só preciso dos livros daqui a 1 mês acho que vou mesmo mandar vir pelo .com.

      • Aah, mas a sério, podes encomendar de qualquer um, demora o mesmo tempo a entrega. 😉
        E wow, 14 livros de uma só vez, isso é que é uma encomenda. :0

      • 13 Rita Viegas

        Infelizmente só é que é para mim!
        Um pofessora pediu-me para mandar vir o livro de inglês que temos de ler, porque fica mais barato. Quem me dera mandar vir 14 todinhos só para mim! Ia ser uma semana em que eu fazia uma espera ao carteiro!

      • Ah, muito bem pensado, sim senhora. 🙂
        Olha lá mas já pensaste na amazon.co.uk? às vezes estão ainda mais baratos que no BD os livros lá, e se a tua encomenda for de valor superior a 25 libras (e como é uma encomenda grande, deve ser) não pagas portes, e provavelmente chegavam-te os livros todos na mesma caixa. Para além disso a Amazon costuma ser mais rápida que o BD.

  6. Opá!!!! Steampunk In My Mailbox way to awesome *.*
    Quero tudo, tudo, tudinho!!! :’) *hogs all steampunk books she can find*


Deixe uma Resposta

