Picture Puzzle (6)

21Mar12

Como jogar:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens que representem as palavras do título;
  • Fazer um post e convidar o pessoal a tentar adivinhar de que livro se trata;
  • Podem ser fornecidas pistas se estiver a ser muito difícil de alguém acertar no título, mas usá-las ou não fica inteiramente ao critério do autor do puzzle;
  • Notem que: as imagens não têm de representar as palavras do título no sentido literal. (mais)

* * *

Alguém adivinha? 😉

#1

A saber: título em português, ou inglês se for trocada a ordem das imagens

Pistas: ; este é um picture puzzle comemorativo do dia 22 de Março de 2012; YA; este cãozinho tem …?

* * *

#2

A saber: título em português

Pistas: ; YA; série que inicialmente era uma trilogia

22 Responses to “Picture Puzzle (6)”

  1. Não faço a mínima =s

  2. 3 quigui

    Eu tb não faço a minima, mas ficam assim umas tentativas para o ar:

    #1 Circulo da felicidade? Brincadeiras de Cão?

    #2 A rua cinzenta? Londres Cinzenta?

    • #1 – no

      and

      #2 – no

      O primeiro conheces e é bem fácil!

      • 5 quigui

        A sério? :deep thinking: Danças com dentes? Circulo de pintas?

      • 6 quigui

        Hunger Games!!!!!!!!!

      • LOL!! #1 — COOOORREEEEECTT!! xD

        Vá lá… não se vê logo que aquele bicho está a a pedir comida, porque tem fome? ele tem a taça na boca! xD

      • 8 quigui

        Ele está com ar demasiado feliz para ter fome. Eu achei que ele queria brincadeira 😛

      • Mas chegaste lá de qualquer maneira \o/

      • 10 p7

        Lol, aquilo é uma taça? Não admira que não chegasse lá, passei o tempo todo a pensar que era um frisbee. xD Acho que ganhas o troféu de dificuldade com os puzzles. 😉

      • Hunger Games… shame on you menina p7, shame on you! ;p (amanhã!! and may the odds be ever in your favor :D)

        Agora a sério, eram um bocadinho difíceis, mas qualquer outra imagem seria muito óbvia, especialmente para o #1.

      • 12 p7

        Lol, shame on me, indeed. Acho que a minha irmã chegou a sugerir o livro, mas eu disse-lhe algo do género: “estás parva? o que é que as imagens têm a ver?”. xD Agora percebo o raciocínio por trás de escolheres as imagens, mas na altura não fiz a ligação. 😛

        Pois, amanhã! 😀 Se bem que só devo ir na sexta, estou para ir com uma amiga. Mas já há (boas) reviews do filme! 😀 (http://bookprobereviews.com/?p=1602)

      • Então acho que deves à tua irmã um forfeit de algum género, eu sugiro um chocolate.

        Beeem, aquele reviewer é mesmo um HG entusiasta, o que às tantas é bom sinal, quem gosta dos livros nunca gosta de os ver assassinados pelos filmes, e este tipo adorou :0

        Deixa lá que eu só devo ir no sábado ou no domingo ao cine *sigh*

  3. 14 p7

    Isto hoje está difícil. Eu e a minha irmã estamos aqui há 10 minutos e não nos ocorre nada a não ser parvoíces. xD

    • Oh dear xD já juntei montes de pistas, vais ficar jawdrop quando souberes as respostas!

      • 16 p7

        #2 – A Cidade das Cinzas? :O Lol, eu tava convencida que aquilo era uma rua. xD

      • #2 — CORRECT! xD foi o quadradinho amarelo?

      • 18 p7

        Lol, foi. Notei que o amarelo tinha nuances, como a capa do livro, e fez-se luz na minha cabeça. 😉

  4. God o.O não chegava lá!!

    O cão está a atrofiar-me xD

  5. Jogos da Fome!!!=D


Deixe uma Resposta

