In My Mailbox (49)

02Set11

E esta semana, na Mailbox:

The Other Countess – Eve Edwards

The Lady in the Tower – Marie-Louise Jensen

The Queen of Attolia – Megan Whalen Turner

Castle in the Air – Diana Wynne Jones

House of Many Ways – Diana Wynne Jones

Nevermore – Kelly Creagh

É tudo. 🙂

10 Responses to “In My Mailbox (49)”

  1. 1 p7

    Hmm… o The Other Countess e o Nevermore andam a piscar-me o olho há uns tempos, os malandros… 😀

    • Eu li uma vez a sinopse de cada um e fiquei convencida, nem li opiniões, espero que corra bem xD

      • 3 p7

        Bem pelo menos o Nevermore é palavroso… tem à volta de 550 páginas! Para YA é imenso, o máximo que vi foi umas 400-450… Espero que seja bom sinal. 🙂

        O The Other Countess interessou-me por andar com uma pancada por YA históricos, mas primeiro tenho de acabar as aventuras da nossa Mary Quinn. 😀

      • Ah sim, a Mary primeiro 😀

  2. 5 quigui

    Yay! Howl + The Thief!

    E muitas capas vonitas!

  3. 7 slayra

    Belas aquisições esta semana! 😀 Nevermore é bastante interessante! Quanto aos livros da Dianna Wynne Jones, fiquei curiosa depois de ler a tua crítica ao “Howls Moving Castle”. Já li um livro dela há alguns anos (The Power of Three, penso eu), mas não gostei por aí além. Mas agora estou novamente interessada! Fico à espera das críticas. 😀

    • Thanks!
      Adorei o Howl por isso tinha que mandar vir o resto da série, mesmo que nem ele nem a Sophie sejam os protagonistas. 😀
      Há sempre uma ovelha negra no trabalho de uma excelente autora, será que a da DWJ é esse The Power of Three? xD às tantas..também dela ainda só li o “Howl’s Moving Castle” por isso até pode ter muitas ovelhas negras a senhora *esperemos que não*.

  4. Foste logo comprar mais dois da Diana Wynne Jones. Depois quero saber o que achas.


Deixe uma Resposta

