Top Ten Tuesday – No topo da pilha TBR para o Outono

30Ago11

O tema do Top Ten Tuesday desta semana é bem longo e reza assim: Books That Are On The Top Of My TBR List For Fall. Decidi dividir a minha lista em dois grupos, sendo o primeiro composto por livros que ainda nem sequer estão à venda, mas que estarão a partir do fim de Setembro. Todos eles já estão em pre-order e sem dúvida que vão passar imediatamente para o topo da To Be Read pile mal me cheguem às mãos. Este grupo no fundo vai ser um sneek-peek às minhas futuras edições da Mailbox. 🙂

No segundo grupo estão os livros que fiz compromisso de ler para o 1st in Series Urban Fantasy challenge, e como me desleixei bastante até agora (só li dois! :o) vou ter que andar da perna, dos quatro que ainda planeio ler, só tenho um, por isso ainda tenho de ir às compras. E sem mais demoras, são eles:

No topo da pilha TBR para o Outono

BD.co.uk ǀ BD.com

1. Clockwork Prince de Cassandra Clare *lançamento previsto: 1 de Dezembro* – o segundo volume da série Infernal Devices, ou Caçadores de Sombras – As Origens em Portugal. Mal acabei de ler o primeiro fiquei ansiosa para ter o segundo nas mãos, mas foi preciso ter paciência e esperar. Entretanto pus-me a ler os Mortal Instruments, e ainda estou doida para ler o Clockwork Prince, mas confesso que depois de ver que a Cassandra se repete bastante, esta ânsia é 50% de animação e 50% de receio. Lá ver.

***

BD.co.uk ǀ BD.com

2. The Name of the Star de Maureen Johnson *lançamento previsto: 29 de Setembro* – estou com altas expectativas para este, espero que não me decepcione *pretty please*. Não li opinião alguma sobre ele porque quero que seja tudo surpresa, ou quase tudo, porque já sei que a história tem qualquer coisa a haver com o Jack the Ripper, mais do que isso não sei dizer.

***

BD.co.uk ǀ BD.com

3. The Pledge da Kimberly Derting *lançamento previsto: 15 de Novembro* – da mesma autora da série que tenho gostado bastante de acompanhar, The Body Finder, por isso fiquei bem animada quando soube que ela ia lançar um novo livro (série?) este ano.

***

BD.co.uk ǀ BD.com

4. Beautiful Chaos de Kami Garcia e Margaret Stohl *lançamento previsto: 1 de Outubro* – o terceiro volume da série Beautiful Creatures, Criaturas Maravilhosas em Portugal. Só espero que a Lena não faça cenas.

***

BD.co.uk ǀ BD.com

5. Surrender da Pamela Clare *lançamento previsto: 6 de Dezembro*historical romance que andava esgotado em todo o lado há muito tempo, e finalmente vai sair uma nova edição este ano. Yay.

***

BD.co.uk ǀ BD.com

6. The Carrier of the Mark de Leigh Fallon *lançamento previsto: 4 de Outubro* – mmm, já não sei qual foi a urgência com este, mas algo me diz que mal me chegue às mãos, ataco.

***

(2ºGrupo)

7. Magic Bites de Ilona Andrews – na estante à espera.

8. Rosemary and Rue de Seanan McGuire – há muito na wishlist.

9. Happy Hour at Casa Dracula de Marta Acosta – paranormal chick-lit.

10. Trick of the Light de Rob Thurman – não sei quase nada sobre este, escolhi-o porque era dos únicos que não tinha coisa alguma a haver com lobisomens e vampiros.

***

Meme da autoria do The Broke and the Bookish.

8 Responses to “Top Ten Tuesday – No topo da pilha TBR para o Outono”

  1. 1 Michelle

    i pre-ordered the name of the star last month. i’m super excited for it too. fantastic list 🙂

    i hope you can stop by and check out my top ten list this week.

    -michelle

  2. 3 p7

    Também estou morta pelo Clockwork Prince, mas como estou a ler em pt devo ter que esperar um bocado, o CoFA ainda está para sair… *suspiro* O The Name of the Star deve ser muito giro, e só ouço coisas boas da Maureen Johnson.

    O The Pledge é muito esperado :D, andamos há 4 ou 5 meses à espera, não é? Acho que já falámos dele aqui… O 3º Beautiful que não posso ler, não li o 2º. 😛 Os outros não conheço.

    E quanto ao desafio, já leste Patricia Briggs? A série da Mercy Thompson é muito gira. 😉

    • *pat-pat* pode ser que não demore assim tanto a ser traduzido *let’s hope*

      Sim, parece que toda a gente está à espera do The Pledge; já falámos dele antes, sim senhora, ainda faltava horrores para ele sair e nós fizemos o choradinho esperado oh, porque é que tem de demorar tanto tempo!? porquê?? wwwhhyyyy!?

      Yep! Li o primeiro o ano passado, também está na lista do challenge, mas como já o tinha lido, não conta (falta de sorte a minha), ainda tenho que mandar vir o segundo da série, porque até gostei da Mercy.

      • 5 p7

        Ui, a Mercy é uma personagem muito interessante. E a autora não tem medo de lhe fazer coisas horríveis. *cof*3º livro*cof*

  3. descobri o teu blog não sei bem porque andanças e estou completamente fã


  1. 1 Top Ten Tuesday – Sequelas | Cuidado com o Dálmata

Deixe uma Resposta

