In My Mailbox (38)

17Jun11

E esta semana na Mailbox:

The Missing (ou Cryer’s Cross na versão US) – Lisa McMann

Forgotten – Cat Patrick

É tudo! 😉

13 Responses to “In My Mailbox (38)”

  1. 1 slayra

    Curiosa acerca de ambos os livros, especialmente o Forgotten. 🙂

  2. 3 p7

    Capas muito giras. 😉 Se bem que me estou a perguntar porque é que às vezes se lembram de mudar o nome de um livro entre as edições US/UK… É chato para encontrarmos os livros. 😛

    • Mesmo, eu já estava para comprar o Cryer’s Cross desde que ele saiu no início deste ano, mas depois decidi esperar pela versão paperback que só sai em Dezembro, até que descobri que havia esta versão paperback, só que com outro título. E descobri absolutamente por acaso, por isso posso confirmar que não ajuda mesmo nada esta coisa de mudar os títulos :s

  3. Não conhecia nenhum dos livros, mas fico a aguardar a tua opinião.

  4. 7 Ashley

    Olá! Peço desculpa pelo incómodo, mas eu como completamente viciada em livros que sou decidi exprimentar mandar vir livros do book depository. A minha dúvida era se era seguro mandar vir?

    Ashley

    • Olá Ashley!
      Não incomodas nada. Mas perguntas isso por causa do pagamento (teres receio de pagar cenas pela net) ou porque o Book Depo é um site estrangeiro, e tens de esperar que te cheguem os livros a casa? Bem de qualquer maneira posso dizer-te que é seguro, porque nunca tive problemas. Quer dizer às vezes atrasa um bocadinho a chegada das encomendas, mas isso é mais culpa dos CTT. Eu diria: vai em frente! encomenda à vontade. 😉

  5. 9 Ashley

    Era mesmo pelas duas razões xD
    Vou já encomendar! Obrigada pela ajuda (:

    • *ahah*
      Pois, quando encomendei a primeira vez andei enervada até me chegar a encomenda cá a casa, e até ver o talão de movimento de conta bancária, com medo que 1. não me chegasse a encomenda, e 2. me tirassem mais do que o preço do livro da conta. Acho que são medos naturais. Mas isso passa, vais ver, à medida que que te fores habituando a mandar vir livros. Sim porque comprar no BD é viciante!

      De nada, se precisares de ajuda podes perguntar, eu melguei bastante uma certa pessoa quando comecei a comprar coisas online, ela já tinha essa experiência e eu não, por isso, estás à vontade. E outra coisa, nunca entres em pânico, se houver problemas com um livro que nunca mais chega ou assim, (é raro acontecer, mas acontece por vezes, pelo menos a mim já) é só contactares o pessoal de lá que eles são porreiros e resolvem-te o assunto. Mas como disse isto é um acontecimento raro, tipo um eclipse lunar! 😉

      • 11 Ashley

        O meu pânico é mesmo o pagamento 😡 decidi fazer por paypal (não sei qual é que utilizas) mas ainda estou à espera que a transferência para a paypal seja feita para depois poder encomendar….

        Acho que o problema vai ser mesmo ficar viciada no BD (já ando à volta do site à meses), a minha carteira não vai aguentar xD

        Já agora aproveito para te dar os parabéns pelo Blog. Sou completamente viciada nele 😛

      • Eu uso o MbNet. Hás-de experimentar um dia destes, assim não precisas de ficar à espera da transferência. =)

        Ah pois vai ser esse mesmo o problema. Acho que qualquer viciado em livros que experimente o BD fica dependente dele. Afinal os preços são de gritos. Então quando há promoções é o descalabro total.

        Awww, obrigada. :’D

  6. 13 Ashley

    Nem me fales em promoções 😮 se já as promoções da FNAC (que mesmo com promoções os livros continuam a ser caros) eu deliro quanto mais lá!
    Acho que é desta que vou à falência… 😡 (mas é tudo por uma boa causa! (: )


Deixe uma Resposta

