Ultimate Reviewers Challenge

03Ago10

Só para informar que este mês vou participar  no Ultimate Reviewers Challenge (não que me pareça que vá ser muito produtiva, mas não é isso que está em causa) hosted pelo Karen’s Addictions, o Addicted 2 Novels, e o All-Consuming Books. Isto na verdade é um contest (para ganhar livros, claro), que como entries em vez de comentários e etc, pedem-se reviews, daí eu ir postar algumas em inglês nos próximos tempos. Estão convidados a juntarem-se à festa!



10 Responses to “Ultimate Reviewers Challenge”

  1. 1 quigui

    Hurray!

    • 😀 ainda não percebi bem, mas acho que é cada review, cada entry, nem que se faça uma, já não é mau!

      É um incentivo para te atirares a umas full reviews :p

      • 3 quigui

        Mmm. Vou pensar no assunto. Especialmente que tendo em conta o ritmo a que vou, acaba o mês e eu ainda não acabei o Terceiro Deus :S

        E já vi que já começaste. *goes read review*

      • só uma pelo menos quigui :p

        sim, -it’s huge!btw- vê lá se precisa de correcções xD

      • 5 quigui

        Ok, já me inscrevi. Mas não entendo bem como aquilo funciona. Tenho de voltar lá a cada review que faça?

      • Yay! Sim, inseres o URL da(s) review(s) que quiseres lá no Mr.Linky, basta fazeres isso num daqueles sites.

      • 7 quigui

        mmm, ok. Tenho de fazer bookmark do site. E acabar de ler algum livro. Já só faltam 500 e tal páginas para acabar o Terceiro Deus. E ainda por cima acho que vai acabar mal :S
        Em compensação já só devem faltar umas 100 páginas no S&BS. Pena que seja secante.
        *Goes off to read a book*

      • A 500 páginas já consegues prever que vai acabar mal? pode ser que não! afinal ainda há muita página para reviravoltas :p

      • 9 quigui

        É quase certo. A personagem que eu gosto mais é claramente evil, e a personagem principal já não gosta dele, o que o torna mais evil ainda. O mais provável é acabar morto😦 isto se não matar toda a gente primeiro. Pode ser que seja um caso de “morrem todos no fim” o que era pior. *sigh*

        Mas vamos lá cruzar os dedos e esperar por reviravoltas. A acontecerem, serão certamente nas últimas páginas.

        On other note, o livro tem um gay love triangle😀

      • I see…tricky :s

        Ah-ah, gay love triangle? Oh Gee.


Deixe uma Resposta

