Novidade Bertrand e sugestão minha

06Jun10

E o acontecimento literário do ano na fantasia tem finalmente nome em português e capa, e só faltam 12 dias para o lançamento, nada mal, não vos parece?

E reza assim a sinopse do mais recente retelling de Beauty and the Beast:

Uma floresta assombrada. Um castelo amaldiçoado. Uma rapariga a fugir ao seu passado e um homem que é mais do que  aquilo que parece ser. Uma história de amor, traição e redenção…

Whistling Tor é um lugar de segredos, uma misteriosa colina arborizada que  guarda o castelo de um homem cujo nome é falado em todo o distrito num tom de amargura e revolta. Mas uma maldição abate-se sobre a família e o povo de Anluan. E ainda assim, esta fortaleza  vai ser um porto seguro para Caitrin, uma jovem e perturbada escriba que está a fugir aos seus próprios demónios. Apesar do temperamento de Anluan e dos misteriosos segredos que se alojam em  cada corredor escuro, este temido lugar oferece a Caitrin o refúgio de que ela tão desesperadamente necessita. Com o passar do tempo, ela vai aprender que há mais num homem aleijado e na sua família nada comum do que ela alguma vez pensou, e poderá ser apenas através do seu amor e determinação que a maldição possa ser quebrada, libertando Anluan e o seu povo…

Heart’s Blood, Sangue-do-Coração de Juliet Marillier teoricamente deve chegar às lojas sexta-feira dia 18 de Junho, anotem nas vossas agendas.



No Responses Yet to “Novidade Bertrand e sugestão minha”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: